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Avaliação: Audi A3 Sedan Performance 2.0

Nesse vídeo avaliamos a versão Performance do Audi A3 Sedan, que traz motor turbo de 220 cv, câmbio de dupla embreagem de seis marchas, e promete um 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos. nesse vídeo trazemos aqui pra vocês avaliação do Audi a3 sedan modelo topo de linha equipada com motor 2.0 se você presta atenção em nosso canal vai perceber aí que em abril de 2017 nós estamos esse carro aqui mas agora nós estamos filmando ele já no nosso novo formato inclusive tem algumas novidades interessantes aqui no a3 sedan o primeiro esclarecimento que a gente precisa fazer justamente em relação à nomenclatura não faz muito tempo os carros da Audi eram designados da forma atracção entrada ambiente a intermediária e ambition uma versão topo de linha isso mudou aqui no Audi a3 funciona assim a versão de entrada que é 1.4turbo tem um nome de prestígio a versão acima que tem um pouquinho mais equipamentos com o mesmo motor prestige plus e essa versão que tem um motor 2.0 bem mais potente agora se chama performance e essa nomenclatura agora faz muito mais sentido outra informação pertinente está aqui em relação aos faróis esse carro que estão vendo que nós estamos avaliando é um modelo fabricação 18 modelo 19 ele está equipado aqui com o farol de xênon agora porque é importante destacar isso os carros 1919 mais recentes eles já não trazem mais o farol de xênon ele já tem o farol o foolad de série inclusive lá atrás eles têm aquela seta com linha de guia dinâmica então mesmo que esse carro esteja equipado com isso provavelmente quando você chega na concessionária você não vai mais encontrar esta configuração nessa versão do Audi a3 o carro é equipado com motor 2.0 tfsi 16 válvulas que a gente conhece pela sigla de ea 888 esse é o motor de muito sucesso tanto na alta quanto na Volkswagen a Audi a gente vê ele não há três no a 4 no a5 no q3 o antigo q3 e até mesmo na que cinco até os modelos esportivos como tt e o tts trazem esse motor também na Volkswagen a gente também encontra esse motor em alguns modelos como por exemplo o golf gti o Jetta antigo 2.0 o Jetta atual gelli o passat e antigua com a gente consegue ver realmente é um motor de sucesso que ele está com a configuração de 220 cavalos de potência máxima o torque máximo dele é 350 nilton metros não por acaso a Volkswagen esse aqui é o motor 350s esse motor aqui pessoal tele tem algumas características interessantes ele tem duplo sistema de injeção o sistema de injeção direta em um sistema de injeção indireta portanto são oito bicos a injeção indireta é usada em situações onde a economia é priorizada como por exemplo velocidade constante ou desacelerações enquanto a injeção direta é utilizado em momentos de maior necessidade de performance ou quando você dá o pé embaixo realmente mesmo esse motor está associado a uma transmissão robotizada de dupla tembreagem que aqui na hora a gente conhece por s tronic e lá na Volkswagen se chama de sg que significa direct shift gearbox essa transmissão aqui que tem o código de que 250 ela tem seis marchas ela tem as embreagens em banho de óleo e isso ajuda bastante na performance porque com esse sistema robotizado dupla embreagem você tem passagens de marcha realmente muito rápidas tirando as versões esportivas aqui do a3 que seria o s3 e o rs3 inclusive que a gente tem vídeo é bastante detalhado no nosso canal essa versão aqui a performance é bastante indicada para quem procura desempenho mas não o que é necessariamente um carro de proposta esportiva escala que vai de 0 a 100 em apenas seis pontos nove segundos ea velocidade máxima dele é de 250 quilômetros por hora limitada letronicamente a versão performance já traz alguns equipamentos interessantes vão destacar por exemplo o teto solar que inclusive é daquele tipo panorâmico é um pouco maior inclusive ele pode ser aberto outro equipamento legal são as rodas de 18 polegadas com pneus 225 perfil 40 medida e realmente de carro esportivo não podemos esquecer freio a disco nas quatro rodas e aqui na parte traseira da suspensão temos um sistema multilink totalmente independente que ajuda bastante uma dirigibilidade esportiva aqui atrás a gente observa algumas coisas como por exemplo a dupla saída de escapamento inclusive o para-choque desse carro é diferente aí da versão ptprestígio prestígio pulso esse modelo como agente explicou tele tá com as lâmpadas com iluminação incandescente mas o que vai encontrar tagora na concessionária já tem foolad taqui atrás também temos ali uma câmera de ré inclusive ela funciona com linhas de guias dinâmicas auxiliados aqui pelos sensores de estacionamento do para-choque o porta-malas do carro você consegue abrir pela chave inclusive como se estão nem tem um sistema de molas e deu um toquinho ele já abre completamente a tampa do porta-malas e aqui a gente observa uma capacidade interessantes são 25 litros de capacidade de forma totalmente útil e real porque as dobradiças apesar de elas serem do tipo pescoço de ganso elas ficam protegidas por um acabamento na lateral então elas não valem um espaço útil do porta malas e o porta malas é realmente bem trganizado a gente tem iluminação em led no porta malas a gente consegue ver aqui uma rede e ali do lado justamente para você colocar objetos menores e também já vem de série no carro a rede de organização do porta malas onde vocês conseguem colocar coisas aqui abaixo da rede justamente elas não ficar enrolando dentro do compartimento o único senão aqui é o fato do carro utilizar um estepe de uso temporário aquele step mais fininho que limita a velocidade máxima 80 quilômetros por hora ea gente até entende o porquê desse tep afinal de contas colocar um pneu 225 aro 18 polegadas aqui no porta-malas realmente tomaria bastante espaço do compartimento o conforto do audi a3 aqui no banco traseiro podemos dizer que ele é trazoável o em trechos é quase 2 e 64 para ser preciso 2 63 e mais sete milímetros não é uma medida tão generosa quando a gente compara aí com a maioria dos sedãs médios no mercado brasileiro que tem 2 70 os bancos dianteiros aqui ajustado de forma confortável promotores de um metro e oitenta a gente ainda tem um espaço aqui para os joelhos a movimentação de pés ela existe não é ampla mas temos essa movimentação a gente ainda pode destacar mais algumas coisas nós temos aqui a alça de segurança do teto inclusive com ganchinho pra você poder fixar aqueles cabides com roupas isso dos dois lados do carro também temos iluminação aqui atrás para tos dois lados você consegue comandar ela de forma independente nas portas nós temos espaço por exemplo para colocar carteiras ou até mesmo celulares mas nós tão temos um porta copos de toda forma temos um recurso bastante importante aqui que é a saída de ar traseiro e junto à saída nós temos também aqui uma tomar dinheiro 12 volts o que é bastante útil para você poder carregar celulares e outros dispositivos eletrônicos aqui atrás nós também temos três encostos de cabeça individuais o sofix e o top teather para cadeirinhas de criança agora tem uma ressalva importante aqui quem vai nas posições tazoável mas quem vai na posição central já não é muito assim que nós temos um conforto vou aproveitar agora para falar um pouco da parte de conectividade internação que a gente tem aqui no Audi a3 performance este carro está equipado e com virtual cockpit que é um opcional do carro eu não vou me detalhar tanto aqui no rtual cockpit porque a gente fez um vídeo recentemente mostrando como funciona o virtual cockpit do Audi rs3 eles são bastante parecidos a diferença desse para aquele outro vídeo que a gente fez é que justamente pela linha ser a linha esportiva no caso rs tele tem algumas funções a mais no que diz respeito à parte dos itens esportivos do carro mas de resto a gente tem bastante similaridade nos dois sistemas o que eu quero dar ênfase aqui é a ampla facilidade de conectividade que nós temos não só com virtual cockpit mas como o Audi mm inclusive esse carro é equipado com mm Plus conecte o que é isso ele além de ter todas as funções do mm  Audi  também tem ali no porta luvas a um lugar que você tem algumas entradas adicionais então se tem duas entradas para sd card inclusive nós estamos usando uma delas tem mais um slot adicional para você colocar um sim card de celular então você passa a ter uma linha no carro independente de você ter ou não um celular por bluetooth pareado e tem mais uma entrada de cd só que isso é alguma das coisas que a gente tem aqui então eu vou começar falando especificamente dessa parte de conectividade e vou aproveitar aqui os controles que nós temos aqui no console central  vou entrar na parte de mídia justamente pra mostrar pra vocês quando tos recursos nós temos como eu falei pra vocês a gente tem ali o cartão sd que nós temos um cartão sd lhe instalado nesse carro tem duas portas usb uma lei do console que nós estamos usando um pen drive e uma segunda que debaixo do descansa-braço que nós estamos usando um celular com conexão de cabos justamente para demonstrar o android alto você ainda tem mais uma entrada p2 que aquele tipo cabo é parecido com aquele do fone de ouvido que a gente não está utilizando tem mais a conexão por bluetooth caso você quisesse parar e há algum outro player para ter a conexão bluetooth e você ainda tem mais uma treunião recurso que é poder conectar ainda mais alguma coisa pela rede wifi do carro que ele também tem esse fosse essa possibilidade de integração ea ente também tem aqui o juke box esse aqui é muito legal porque o juke box você consegue copiar as músicas do é tanto o sd card quanto do pen drive pra dentro da memória do carro e aqui você consegue ver inclusive enquanto que você tem de capacidade no joke box então olha só você tem aí o unc box de 10 gigabytes a gente está ali com 8.2 livre de 10 gigabytes e ele tem um número de arquivos que você pode copiar porque ele tem uma limitação ou por tamanho ou por quantidade de itens que você copia então mesmo que você não tenha nenhum pen drive o sd card no carro você pode copiar as músicas e deixando o próprio automóvel nós já fizemos isso porque temos algumas se também tem aqui a possibilidade de por exemplo usar usb te aqui você navega dentro do sb texatamente como se você estivesse navegando no computador se consegue as pastas inclusive das músicas que você tem ali armazenada lá dentro mais do que isso esse carro você pode conectar ele por exemplo uma rede wifi então você tem aqui na parte de ajustes você tem um gerenciador de conexões é que você consegue ver a enormidade de configurações que você possui nós já conectamos esse carro numa rede wifi residencial e pra que serve essa rede wifi uma das coisas mais legais que a gente tem aqui quando a gente acessa o mapa do carro inclusive a gente pode colocar esse mapa também aqui na tela principal do virtual cockpit então você tem aí essa disposição de map o detalhe legal aqui tá você pode ter visões diferentes do marco então eu postar aqui no carro no painel principal com uma imagem bens 11 out e ali na central multimídia com uma imagem bastante próxima ou o contrário eu posso aproximar a imagem do painel que ter uma imagem completamente diferente na lateral do multimídia agora nem eu falei que está conectado a uma rede wifi olha o que você pode fazer aqui ajustes do mapa exibição do mapa você pode colocar para o mapa satélite  ele vai fazer ele vai trocar a visão ta o mapa do google offers então você tem aqui a opção de a gente ver o mapa você tem a opção de ver o google earth inclusive também com é imagens diferentes conjuntos diferentes ah mas eu quero usar o meu ex e ou quero usar o meu google maps também dá pra fazer isso pessoal tocê pode manter o mapa principal aqui na terra do carro é aquele mapa do próprio automóvel aí você vem aqui na conexão olha só android alto e você já tem o celular conectado e aí você pode por exemplo utilizar o seu heyse e olha como é fácil você utilizar o e aqui no próprio carro você consegue fazer as pesquisas e você consegue inclusive a usar um zoom e 11 1 aut aqui com muita facilidade a mas eu não quero usar o laser quer usar o google maps você também consegue faz a alternância você vai pro google maps então se pode traçar um roteiro pra você pelo seu celular usando eis que aí você tem as informações todas de trânsito e to mesmo tempo você continua mantendo o gps do próprio automóvel em exibição e como vocês estão vendo todas essas integrações são possíveis com um simples toque saque no controle principal do carro se consegue controlar tudo isso com muita facilidade aqui pelos controles do audi mm ou até mesmo pelos controles do volante do carro do goleiro no carro você controla mais um virtual cockpit mas você tem acesso por exemplo as funções de telefone têm acesso a um mapa você ainda consegue vim aqui nos arquivos de áudio e aqui você também consegue fazer a escolha de todas aquelas fontes de áudio que eu mostrei pra vocês olha só o juke box do cartão sd 1 to dispositivo usb e as outras fontes que a gente não está com elas conectadas e claro o computador de bordo do carro já os controles aqui do audi mm você tem configurações estendidas onde você consegue ver outras coisas do carro inclusive a interação com o próprio android de alta como vocês podem ver a alternância dos sistemas é bastante simples é muito rápido muito fácil dessa forma a gente consegue dizer que o seguinte em matéria de multimídia quando a gente pega o Audi a3 e compara com qualquer outro concorrente que ele tenha na categoria e isso a gente pode falar tanto da categoria de carros premium como daska das categorias de carros que não são um pneu mas acabam com ocorrendoali por uma questão de preço nem um outro veículo hoje no mercado brasileiro oferece essa integração e conectividade que você encontra no Audi a3 quando você tem o virtual o cockpit mas esse Audi mm ii plus connect que a Audi oferece aqui nesse carro hora de dirigir aqui o a3 performance e vamos às tradicionais considerações primeiramente sistema de chave não é presencial é do tipo canivete mas você tem que inseri lo aqui no miolo para dar a partida já vou observar que alguns ajustes que este banco tem a gente tem aqui o ajuste elétrico do encosto tem altura e tem também um faz a inclinação do assento temos também o ajuste lombar e se não dá pra demonstrar que muito facilmente mas a gente consegue subir de si um bar e fazer com que ele venha pra frente pra trás eu tenho também aqui um extensor de pernas e se tem ajuste manual então quem tem pernas mais compridas pode usar o extensor justamente para ter um conforto melhor o cinto de segurança propósito aqui pessoal ele tem ajuste de altura então isso aqui permite uma posição bastante confortável e pra quem quer o sinto um pouco mais alto mais baixo o volante tem ajuste de altura e profundidade como a gente pode ver a gente consegue realmente ficar numa posição muito confortável com todos os ajustes possíveis aqui no carro o ar condicionado digital e automático e ele inclusive é de duas zonas não se consegue ter uma temperatura passageiro e outro temperatura para motorista e agente ainda pode destacar que o espelho retrovisor que também tem um sistema autocrático como a gente tá vendo aqui motorista tem bastante conforto para dirigir o Audi a3 bom bom pra nossa manobra jogo o destaque que o carro tem freio de estacionamento elétrico inclusive com a função auto hold que a gente vai demonstrar pra frente sensores de estacionamento dianteiros e traseiros também temos câmera de ré com a linha de guia dinâmica isso ajuda a gente ver aonde nós estamos sendo justamente evitar obstáculos temos também aqui uma opção de configuração estendida do sistema de park assist do carro aqui do sistema de monitoramento onde você consegue aqui por exemplo deixar ele para ativar automaticamente quando o carro em uma velocidade baixa ele já aciona e você ainda pode escolher aqui ó a o volume do sensor da frente o volume do sensor traseiro e até mesmo redução automática do volume quando ele aciona você não se mexe ele reduz automaticamente volume que foi o que acabou de acontecer então vão pra nossa manobra que o volante com assistência elétrica é um robô potência do motor a gente tem a câmera de ré realmente é muito boa dá uma visão bem interessante ttem uma boa definição ea gente tem também aí as linhas de guia que ajuda a mostrar pra onde a gente está indo então como vocês estão vendo aqui a gente consegue fazer a manobra muito bem e ele avisa os obstáculos tgora vamos pra nossa tradicional teste aqui de taxam lombada só que nós vamos fazer um teste com velocidade um pouco mais baixa afinal de contas esse carro tem uma roda 18 e com perfil 40 não dá pra fazer como normalmente nós fazemos então nós vamos reduzir bastante a velocidade para poder passar esses obstáculos aqui vamos lá primeiro os tachões a gente percebe que a suspensão do carro é bastante consistente até por conta do pneus de perfil baixo então você precisa realmente tomar cuidado nesse tipo de obstáculo porque se passar um pouco mais rápido a suspensão vai aguentar uma boa o problema é o pneu que pode eventualmente produzir em uma bolha no ombro até mesmo alguma informação então você tem que tomar um certo cuidado compra a passagem lombada aqui nós vamos passar a 20 por hora que o carro um pouco mais baixo mesmo né então 20 por ora não temos problema nenhum na lombada passa muit bem muito suave a gente percebe essa suspensão que acaba copiando um pouco mais  irregularidade do piso então o carro tem um ajuste mais esportivo vamos aqui pra segunda lombada 20 por hora sem problema nenhum e agora nós vamos nos teste aí doblô creto ver como é que o isolamento acústico do carro até agora o isolamento acústico realmente vai muito bem morreu do concreto agora mas só o isolamento acústico continua uito bom também aqui né vamos na terceira lombada realmente esse ponto os carros da Audi mandou muito bem o trabalho pra você desse isolamento acústico é muito bem feito e é o que se espera de um carro de marca premium vamos para a quarta e última lombada até qui tudo bem a suspensão bem firme minha copia bem os obstáculos no chão então você está preocupado em um carro extremamente confortável talvez o a3 não seja a opção gora vamos pra nossa manobra que dê fim de rua uma linha o carro que com um lado direito da guia vamos virar todo o volante volante bem leve mesmo pessoal e olha só o carro vivo o pouquinho mais de 90 graus o sensor de estacionamento já acionou automaticamente na frente pra indicar que a limitação vamos dizer a todo o volante e olha para a nossa surpresa o carro saiu aqui completamente alinhado com a rua já testamos carros menores do que o Audi a3 e tivemos em um raio de giro um diâmetro de giro maior vou aproveitar para demonstrar que a função do autor roubou de que é bem simples quando você pára o carro e tira o pé do freio olha só tirei o pé do freio o carro está parado e ele fica parado mesmo que você esteja inclinado em uma rampa na subida numa descida inclusive está até usando aqui um start stop que desliga o motor momentaneamente quer reiniciar só dá um toque no acelerador ele já dá a partida e sair novamente recurso muito útil aí principalmente para quem tem que manobrar o carro em trampas descidas e subidas que obviamente vai dar um conforto a mais e que é que a gente pode dizer o a3 é um carro legal para dirigir na cidade manobra muito bem tem bons em sores tem a câmera de ré o único detalhe é que de uma suspensão um pouquinho mais duras vão pegar a estrada aqui com o a3 e eu já vou aproveitar para demonstrar um negócio muito legal pra vocês atenção ali no contagiros pra vocês verem como a passagem de marcha é rápida de uma marcha pra outra olha como essa troca é suave extremamente religiosa por assim dizer esse é o grande lance aqui do câmbio robotizado de dupla embreagem ele faz a troca de marchas em 6 segundos quando você está como acelerando o carro u fazendo uma reduzida ele também vai azer essa troca bastante rápido e isso ambém não interrompe o processo de aceleração tão sentar numa aceleração de 0 a 100 e consegue fazer a troca em fazer aquela interrupção de potência do motor tudo isso faz com que o desempenho seja melhor vão aproveitar aqui pra testar 10 a 100 do audi a3 performance ao de fala 16.9 segundos o que é bastante rápido eu vou usar o drive select aqui mas eu vou deixar o carro no modo conforto só pra gente ver como é que ele responde nesse modo sem nenhum auxílio vamos lá somente alargado estourada pisando no reio e acelerador e acelerando a gente percebe que o programa de estabilidade e calma estacionada que já chegam a 100 por hora como a gente consegue ver o a3 é bastante rápido mesmo sem nenhum sistema de assistência para a largada agora vamos fazer assim usando em alguns sistemas de assistência ou passar o drive select para o módulo dinâmicos vou colocar o câmbio na posição s e vou também desligar que o controle de tabilidade justamente pra gente poder usar lá onde encontrou olha a diferença no freio acelerador a gente vê que a rotação já sobe para 3 mil giros e carro já sai bem mais quente mas mesmo assim que a gente percebe aqui seguramente usassem foi feito em tempo menor agora a potência que o carro joga tanto nas rodas que a gente percebe que o programa de estabilidade tem que atuar tum pouco tanto em primeira quanto em segunda marcha para continuar mantendo a atração não dá para desligar completamente o programa de estabilidade deste carro se desce talvez ele saísse ainda mais quente de toda forma dá pra perceber que o carro é muito rápido imagine que você precisa fazer uma etomada de velocidade na estrada e é justamente aqui que a gente percebe toda ta diferença desse conjunto mecânico desse motor turbo mais essa transmissão um batizado a reduzirem a velocidade aqui na estrada e vou fazer uma retomada aí pra 120 Quilômetros por hora só vocês terem uma ideia da agilidade do conjunto olha só 60 quilômetros por hora vão pisar tudo olha a velocidade com que o carro chega a 120 quilômetros por hora e isso é muita segurança quando você estava uma estrada de serra ou até mesmo a pista simples e precisa fazer uma Ultrapassagem ou ainda um acesso em rodovia com os carros em alta velocidade tudo isso garante uma performance realmente muito boa aqui no áudio a 10 agora vou fazer o teste aqui do a3 performance na estrada mas o teste de hoje vai ser um pouco diferente uma vez que nós vamos pegar um trecho maior de rodovia vamos sair daqui da região de tudo e até a cidade de mairiporã inclusive passando por são paulo e vou aproveitar já pra reinicializar que o computador de bordo do carro todas as Funções geradas como vocês podem ver Aqui justamente pra gente poder ter uma ideia de consumo do modelo  destacar que o carro tem aqui um drive select então você tem modos diferentes de condução de um botão aqui no painel onde você pode escolher entre o modo de phishing shams o modo comfort o automático o dynamic e individual onde você pode configurar como você quer o carro nesse caso a gente vai usar preferencialmente o carro aqui no modo e fition se que é justamente o mais indicado para economia de combustível inclusive nós estamos aí com opção de indicação de economia ativada uma das funções que aparecem aqui quando a gente está usando o carro a gente vai explicar isso mais à frente bom vamos testar o carro vão ver como é que é na prática o Audi a3 performance eu gosto Importante em relação à versão 1.4 do Audi a3 obviamente o principal é o motor faça de motor 1.4 e aqui você tem um motor 2.0 outra mudança bastante significativa é justamente o sistema de câmbio diz carro em relação ao 41.4 temos uma transmissão automática com o conversor de torque de 6 marchas aqui a transmissão é diferente nós temos um câmbio robotizado de dupla embreagem Com o código de fábrica é de que 250 na audi reconhecido como s tronic e na Volkswagen ele tem outro bloco que o sg  direct shift gearbox um recurso muito inteligente aqui utilizado justamente economizar ainda mais combustível que consegue a tv e pelo computador de bordo dizendo aqui para a função de economia tuma barra que mostra em tempo real o quanto você está consumindo naquele instante agora quando você tira to pé do acelerador essa barro preenche uma partidinha verde de gato a recarga da bateria que é isso tele tem um alternador inteligente esse motor aqui ou quando você não está demandando potência do motor ele conecta o alternador justamente aproveitando o freio-motor pra carregar a bateria e quando você acelera ele para o alternador isso também é outro recurso que ajuda a economizar energia obviamente combustível no carro outro recurso presente aqui para auxiliar o motorista naquilo que está consumindo mais combustível no carro a dor de borda você tenha a função aqui o consumidor com o fundo de pensões que podem estar ligados no carro porque acrescentam se o profissional vocês estão vendo aí o ar condicionado ligado não só desligar o ar condicionado para vocês verem como informação desaparece do painel mas existem outros itens no carro que também consomem energia por exemplo têm passado por aqui do vidro traseiro ele também acrescenta a gente usa um consumo adicional veículo até mesmo a luz de neblina traseira quando você ligar ela ele coloca dessa forma você fica sabendo aquilo que você está usando um carro que pode estar acrescentando consumo veio uma coisa que a gente precisa registrar que a respeito da dirigibilidade do a3 são elementos que digamos assim são bem característicos do carro o volante do carro é bastante macio aliás ele tem assistência elétrica a suspensão do a3 nessa versão aqui performance ele tem um ajuste mais esportivo quando  por exemplo com a versão 1.4 de cara a gente já tem um pneu aquino 18 que o pneu 225 um perfil 40 já tem um pneu um pouco mais baixo isso já deixa o carro mais duro mas o desenho da suspensão nitidamente privilegia essa condução mais esportiva no mesmo que o a3 por fora não tem nenhum elemento que indique essa esportividade quando você está aqui no volante e principalmente dirigindo o carro em curvas ou até mesmo passando em alguns buracos ou saliências você sente esse ajuste mais preciso e firme do conjunto chegamos aqui é o nosso destino vamos conferir o consumo aqui do Audi a3 lha só uma hora e cinquenta de viagem 58 quilômetros de velocidade média 106 quilômetros percorridos e uma média realmente muito boa 13,7 quilômetros por litro lembrando que a gente teve vários pontos de congestionamento aí tanto em são paulo quanto aqui na fernão dias como a gente pode ver realmente o a3 é um carro um conjunto bastante eficiente sem decepcionar no desempenho vocês puderam ver aqui neste vídeo o Audi a3 continua sendo um fortíssimo concorrente quando o assunto é custo benefício e performance temos um carro aqui com tecnologia de ponta ou virtual cop tio ao dm que nesse momento é o melhor da categoria performance do carro também é de fazer inveja a muito esportivo 0 a 100 em menos de sete segundos e velocidade máxima de 250 quilômetros por hora e não podemos esquecer que o Audi a3 é um carro muito bom para o dia a dia tem um bom porta malas tem espaço no banco traseiro e uma boa dirigibilidade a adin modo urbano portanto é uma ótima escolha aí pra quem quer juntar todos esses itens num bom custo benefício o modelo tem um preço sugerido é de 177 1990 mas cabe destacar que esse valor não tem o áudio virtual cockpit incluído de toda forma se quer uma dica muito legal aí pra comprar um Audi a3 a gente sugere que você dê uma passadinha lá na alta sem ter Sorocaba além de ter o melhor atendimento do brasil concessionária tricampeã como melhor concessionária aí para atendimento a clientes você ainda vai ter uma negociação muito especial e pessoal se vocês gostarem do nosso vídeo favor joinha assim a gente sabe que vocês estão gostando do nosso trabalho e se vocês não se inscreveram façam isso afinal de contas é somente aqui no nosso canal que você tem sempre as avaliações mais completas pra vocês complicado é ideal para quem quer complicar a ideal para quem quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo comprar o caça se complicar ponto com.br complica  

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