Avaliação: Jeep Compass Série S 2020
Nesse vídeo avaliamos o Jeep Compass Série S, versão mais completa do modelo equipada com motor diesel e tração 4x4. Essa versão traz diversos equipamentos diferenciados como controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência na faixa, park assist, teto solar panorâmico, abertura elétrica do porta-malas, entre outros. Confira todos os detalhes do modelo como consumo, desempenho, equipamentos, opcionais, como é dirigir, preço, e se o Compass ainda é uma boa opção no segmento. Mas um subiu aqui no canal do Comprecar TV como Jorge augusto e como vocês estão vendo escolhemos aí um dos campeões de venda do mercado jipe contas mas estes estão vendo aqui pessoal é a série especial s lançada recentemente essa série aqui é montada a partir da versão limited e ela vem equipada com aquele eficiente motor turbo diesel e no vídeo de hoje nós vamos conhecer todos os detalhes disse que vamos dizer assim é a versão mais completa do Jeep Compass no mercado brasileiro o sucesso do jipe compras no mercado brasileiro se deve a vários motivos para começar estamos falando de um veículo muito bem acertado em segundo lugar também tem um visual bonito mas além disso ele tem uma ampla gama de configurações disponíveis no mercado então você começa ali na versão sport depois passa para a versão longitude tem a versão limitem a versão 3g o rock tem uma proposta mais offload e essa aqui que a série especial s e dentro dessas configurações você ainda acha duas opções de motorização então tem a versão flex com motor 2.0 de 16 válvulas que é o tiger charque com 166 cavalos de potência sempre associado a uma transmissão automática de seis marchas e sempre com tração dianteira e existe a opção turbo diesel que é justamente essa que está aqui neste carro aliás esse motor turbo diesel deve se à é um motor muito bom estamos falando aí de um motor 2.0 de 170 cavalos de potência mas o mais legal torque de 35,7 quilograma força metro e esse motor está sempre associado à transmissão automática aliás uma transmissão exclusiva de nove marchas e também o sistema de tração quatro por quatro isso faz com que esta versão aqui montada sobre a versão limited e com o sistema de tração 4 4 mais um motor turbo diesel tenha um conjunto que dificilmente é batido aí pelos seus concorrentes diretos para não nos alongarmos tanto explicando o sistema de tração deste modelo aqui pessoal vou deixar duas dicas pra vocês há algum tempo atrás no nosso canal fizeram uma matéria lá no haras Tuiuti onde a gente pegou o Jeep Compass limites com o motor turbo diesel tração 4 4 inclusive fizemos uma explicação bastante detalhada num paralelo aí com a Toyota sw4 inclusive o limite tem basicamente as características aqui do compadece uma vez que ele tenha um pneu vamos assim para o uso mais de rua e também recentemente estivemos lá na fábrica da GE em Goiânia em Pernambuco fazendo uma matéria muito exclusiva com os engenheiros da fábrica e explicando como funciona exatamente essa atração mas ainda há oportunidade usamos a versão 3g o rock que tem um modo a mais ali no seletor de terreno que é o modo rock além de uma suspensão mais alta um pneu todo o terreno e alguns apelos próprio lote portanto se vocês quiserem informações sobre o sistema de tração temos esses dois vídeos no canal onde vocês não têm informações super completas no que diz respeito a atração do jipe compras essa série s aqui é como se a gente tivesse a versão limited com todos os equipamentos e mais algumas personalizações e e tudo isso sempre disserem não existe nada opcional aqui nesse carro eu já vou começar destacando esse sistema que de pintura bicolor que estão vendo a carroceria aqui inclusive um branco perolizado e à parte do teto pintado em preta outra coisa rodas de 19 polegadas com pneus 235 perfil 45 a gente percebe que esse perfil 45 é mais baixa afinal essa série é si mesmo tem um motor turbo diesel e a tração 4 4 ele tem um apelo mais por assim dizer urbano é mais para você usar ele na estrada mesmo inclusive um pneu de performance que está aqui mas se você precisar ir pro flowd ele também não vai fazer feio não vai fazer tão bem quanto o treino rock mas certamente vai sair muito bem de toda forma nós temos aqui um modelo bastante completo carro já vem por exemplo com teto solar tem um sistema de park assist vem com os sistemas de assistência que no caso das outras versões e opcional como alerta de colisão frontal o sistema de manutenção de faixa a frenagem automática de emergência entre outras coisas o jipe compras têm à frente muito bonita isso é incontestável e nesta versão a gente até de alguns recursos estilísticos a grade dianteira por exemplo ela tem duas pinturas na parte mais externa é pintado em preto brilhante e os elementos mais internos em cinza fosco escuro e aqui na frente nós temos aí uma junção de várias soluções em iluminação eu vou começar destacando as águias estão vendo que é em led esta guia é a guia de lanterna e ela fica acesa na posição de lanterna ou com farol aceso mas ela não é a luz de posição de urna tá pessoal mas fiscal tem disposição de unir vamos chegar lá o farol é do tipo xênon poderia já ser em led no caso aqui nós temos xênon tanto no alto quanto no baixo e temos esse sistema do tipo projetor que dá um pouco melhor definição luminosa também temos ali o farol auxiliar nesse caso é uma lâmpada alógena à luz de pisca utiliza uma lâmpada incandescente convencional e o de RL pois bem o DR ele fica nesta porção aqui porém esse DRL pessoal usa uma lâmpada incandescente convencional e tem outro detalhe esse DL ele só se sente com o motor ligado quando você põe o carro em drive e ainda um pouquinho dessa forma é meio difícil de demonstrar ele com o carro parado de toda forma que a gente pode dizer é que a gente já poderia ter caprichado um pouco mais aqui na frente porque ela poderia ter usado uma iluminação toda em led como a gente já vê por exemplo jipe resgate olhando um jipe e compras aqui de frente algumas coisas chamam atenção eu já vou começar destacando o desenho do para choque dele que favorece bastante o ângulo de ataque do carro mesmo essa que não sendo a versão por assim dizer com a vocação off-road legítima que é o caso da troque aqui também nós temos esse para-choque que ajuda você a entrar nos obstáculos sem ter problema de bater ou raspar e tem mais algumas coisas interessantes que a gente se destacar vocês estão vendo ali próximo da placa do carro na parte inferior do para-choque uma bolinha preta aquela bolinha é na verdade um radar frontal ele emite ondas eletromagnéticas pra frente do carro e ele é usado por exemplo para o sistema de controle de cruzeiro adaptativo onde e média distância do carro da frente e consegue saber exatamente onde o carro da frente está outra coisa importante que também é utilizado nos sistemas de assistência do carro como o sistema de manutenção de faixa é uma câmera instalada na base do espelho retrovisor que filma pista ele trabalha em conjunto com aquele radar pra você poder ter tanto o sistema de manutenção de faixa quanto alerta de colisão frontal do carro como a gente consegue ver aqui são soluções de engenharia muito boas que a gente encontra aqui no Jeep Compass se existe alguma coisa que você não precisa se preocupar em mudar tão cedo é este motor aqui ele é uma obra de engenharia no que diz respeito à eficiência estamos falando do motor turbo diesel 2.0 16 válvulas multijet dois porque a fiat tinham multijet um que é usada em outros veículos esse motor pessoal ele é muito eficiente ele entrega 170 cavalos de potência máxima pode até ser que esse número não impressione tanto assim tem de ver picapes desvio no mercado brasileiro com 200 cavalos por exemplo mas o interessante é que é o torque desse motor são 35,7 quilograma força metro e isso a partir de apenas 1750 rotações por minuto só vocês terem uma ideia esse toque de 37 quilos é um toque que a gente encontra normalmente em motores v6 aspirado às vezes até um pouquinho maior aqui do que no motor v6 então a gente tem bastante torque aqui e esse motor associado à transmissão automática de nove marchas são pouquíssimos carros no mercado brasileiro que tem essa transmissão de nove marchas e sempre que tem esse conjunto c também tem atração aqui sob demanda normalmente o carro tem tração dianteira e uma parte que é a power transferir unit uma unidade de transferência de força conecta o eixo traseiro de forma automática quando precisa colocando até 50% de força do motor no eixo traseiro pra você tem aí o quatro por quatro estudos sobre demanda está de modo que nós temos aqui um conjunto que vai bem tanto para a economia de combustível uma vez que nove marchas você consegue rotações baixas em velocidade constante na estrada ao mesmo tempo que ele é eficiente também do ponto de vista de desempenho e aceleração quem vai fazer a gente consegue ver alguns dos elementos de estilo específico saque dessa versão como por exemplo os inscritos escurecidos em cinza chumbo somente a versão s poço isso a iluminação de lanterna desse carro também um pouquinho digamos assim variada como acontece lá na frente a gente tem a guia da iluminação de lanterna em led mas as demais iluminações aqui a gente tem lâmpadas incandescentes convencionais até mesmo a luz de neblina e na parte inferior também usa essa lâmpada incandescente também temos nos sensores de estacionamento junto com a câmera de ré que inclusive tem linhas de guias dinâmica outra coisa que da versão é o porta-malas com a tampa com acionamento elétrico então você pode acionar tanto pela maçaneta ali ou também pela chave d telecomando esse porta malas aqui segundo a SPA tem 410 litros de capacidade o que não é muita coisa quando a gente olha para sua vez que estão nessa categoria onde o compras está posicionado agora chama a atenção da gente ali do lado direito do carro a caixa de som subwoofer da bits por que esse carro vem com um sistema de som da bits que tem 506 watts de potência oito alto falantes e ele tem um grave bastante encorpado por conta desse sistema de som e outra coisa também quando a gente levanta que o piso do porta malas a gente encontra que um estepe de uso temporário somente na versão trail rock tanto do compras quanto o Renegade você tem uma roda igual à de rodagem por conta da aplicação fora de estrada já aqui você tem aquele step temporário que é mais fino e quando você usa ele altera um pouquinho a dirigibilidade por conta desse step a gente encontra um pouquinho de espaço embaixo do piso que você pode usar para guardar algumas coisas caso você não tenha digamos assim conseguido aproveitar todo o espaço aqui de 410 litros se consegue guardar mais algumas coisas embaixo do piso com ela aqui de lado não dá pra negar o visual bonito do compras inclusive com a pintura em dois tons que dá um ar especial não podemos esquecer o carro tem suspensão traseira totalmente independente do tipo multibraço conforto pra você dirigir na cidade estabilidade na rodovia e até mesmo versatilidade em off road outro detalhe esse carro tem 2 63 no em trechos pode não parecer uma medida muito generosa mas vamos conferir o espaço adentro e para quem viaja que atrás temos gratas surpresas apesar do em trechos não ter um número generoso olha só como a gente tem espaço aqui atrás banco dianteiro ajustada para uma pessoa de um metro e oitenta olha quanto espaço que eu tenho aqui do meu joelho até o encosto a movimentação de pedra que também é muito boa e por que acontece isso como nós não temos aqui um sedã em si um sub o carro acaba crescendo pra cima e isso ajuda a melhorar o espaço aproveitamento do espaço mas também não é só isso temos mais coisas legais aqui a alça de segurança que no teto temos um ganchinho para você poder pendurar um terno um vestido feminino com o cabide tem iluminação aqui dos dois lados para quem vai atrás para eventualmente fazer uma leitura a porta tem espaço ali pra você acomodar uma garrafa de 500 ml também mais um espacinho para você poder guardar sua carteira descansa braço central escamoteava eu com dois porta latas também está presente e olha só aqui nessa versão nós temos o teto panorâmico que vem até a parte de trás do carro então quem está aqui atrás com o tempo aí o visual superior e não podemos esquecer a saída de ar condicionado para o banco traseiro inclusive com duas galinhas que você pode direcionar o ar para um lado e para o outro e até mesmo uma tomada de 110 volts no padrão brasileiro é aquela tomada meio chata e três pinos mas tem o padrão aqui então o que não falta aqui são recursos para agradar às pessoas que viajam aqui no banco traseiro do compras com conforto antes a gente dirigir as considerações chave presencial partida por botão inclusive temos um lugar para deixar bem aqui frente da alavanca de câmbio eu já vou destacar que esse aqui a versão mais completa por assim dizer do Jeep Compass tudo nela é sério em todos os equipamentos se encontram de contas já estão se aqui nessa versão dessa forma e cinto de segurança que com ajuste de altura e o banco do motorista com todos os ajustes elétricos então se tem a altura do assento você tem distância do banco você tenha inclinação do assento e inclinação do encosto e até mesmo ajuste lombar aqui composições elétricas volante conta com ajuste manual tanto de profundidade quanto de altura então se consegue achar uma posição bastante confortável aqui o volante do modelo a gente vê vários recursos aqui de assistência então nós temos por exemplo os espelhos laterais com controle elétrico e um botão para você fazer o rebatimento simples toque para a abertura e fechamento dos quatro vidros temos também o sistema de ar condicionado digital automático de dupla zona lembrando que esse sistema que você pode inclusive usar a tela da central multimídia com touchscreen para comandar o ar condicionado se tem os botões aqui físicos no console que na parte inferior mas quem prefere usar por exemplo o próprio o próprio têti da central você consegue fazer todas as configurações aqui pela central que acaba sendo muito legal esse modelo aqui também tem freio de estacionamento com acionamento elétrico que é muito bom é bastante prático tem a função de farol alto automático que acende automaticamente um farol à noite é o carro também tem sensor de chuva tem espelho e interno alto crômico 11 para sol também conta com iluminação isso que é especialmente útil entre o público feminino gosta bastante a esse recurso e temos uma boa oferta de porta-objetos aqui entre os bancos temos aqui dois porta latas têm mais o descansa braço com um grande porta objetos na parte inferior e ele na porta a gente também tem espaço pra colocar pode ser até mesmo lado a garrafa e mais uma carteira que você consegue organizar e muito bem outra coisa muito legal aqui do compaz é que aqui embaixo do banco do passageiro aqui na frente nós temos mais um compartimento isso é muito legal pra você guardei o manual do carro se você quiser guardar de por exemplo um paninho alguma coisa esse espaço é bastante grande e acaba complementando aí o espaço do porta luvas que a gente consegue ver aqui é um carro bastante funcional bem completo lembrando da central multimídia com tela touchscreen que inclusive nós temos aí um vídeo bastante detalhado dessa central que a gente fez falando todas as funções dela e no nosso canal hora da gente dirigir lembrando que esse modelo que possui sensores de estacionamento dianteiro e traseiro inclusive ovacionar que os sensores que a gente poder fazer a manobra câmera de recue a de guia inclusive dinâmica e nós temos aqui também o volante com assistência elétrica o que deixa e a manobra bastante suave o volante bastante leve e não rouba potência do motor a gente tem uma tela bem grande aqui o que dá uma imagem muito boa do que está acontecendo ao redor do carro e além de tudo a linha de dinâmica também têm cores pra mostrar a proximidade e temos ainda o auxílio do sensor de estacionamento para você poder fazer a manobra com total tranquilidade agora nós vamos fazer nosso texto acham uma linha o carro aqui com os cachorros vão ver como ele se comporta [Música] como era de se esperar a suspensão é muito boa para esse tipo de situação mesmo essa versão aqui tem um pneu de um perfil um pouco mais baixo tira de letra esse tipo de obstáculo e esse carro também tem uma suspensão muito legal e totalmente independente na traseira isso ajuda bastante no conforto e nós temos obviamente uma suspensão muito consistente para esse tipo de obstáculo ela filtra bem a imperfeição agora vamos pra que o nosso teste lombada 30 por hora com certeza vai ser muito tranqüilo parece que nós nem passamos a lombada de tão fácil que foi aí PROCON passar ainda que não seja que a versão aventureira aqui não é a do rock o carro modelo tira de letra esse tipo de obstáculo vão para segunda lombada aqui a 30 por hora de novo passou a gente só sente a suspensão um pouco mais dura mas o carro não bate nem raspa não tem problema nenhum para o marido o teste de do crédito prevê o isolamento acústico e a terceira lombada Isolamento acústico é bom quase não temos colhido terceira lombada passou fácil também não tinha problema algum e agora nós vamos ter a nossa quarta e última lombada mas são obstáculos que não representa um problema inclusive compras e passou bastante fácil na última lobado a gente percebe aqui também no desnível do crédito que a suspensão trabalha muito bem aliás esse é o ponto alto do carro tá pessoal conforto aliado a uma suspensão ideal para enfrentar todas as condições ruins a ID BRASIL carro ideal para o brasil não é por acaso que o carro vende o que vende agora vamos aqui pra nossa manobra de fim de rua vamos virar todo o volante bom aqui a gente já percebe que o corpo é um pouco grande já não virou os 90 graus o sensor de estacionamento na frente como vocês perceberam já está atuando agora vai engatar a ré temos aqui a câmera de ré com a linha de dinâmica que ajuda bastante o sensor também ajudando a gente a fazer a manobra e olha só a gente praticamente usou que todo o nosso espaço aqui do fim de rua para poder fazer a manobra então assim o que você tem que ficar atento é que o carro modelo que vai precisar de mais espaço pra você poder executar a manobra mas vai ser bastante tranqüilo pelo sensor dianteiro e traseiro mais câmera de ré volante muito leves e também tem uma boa visibilidade dentro do carro tudo isso favorece bastante a suspensão hora ideal para a nossa situação brasileira tira de letra a lombada valeta buraco e é muito confortável aliás vou dizer pra vocês têm muitos se dão que não entrega o conforto aqui do jipe com roupas quando a gente tem esse tipo de piso e aqui no caso além de ter a vantagem deles iam subir você tem a vantagem de uma condição mais alta e também uma visibilidade melhor a gente vai aproveitar para fazer um teste de consumo com este carro sair daqui de São Paulo na zona sul e indo até feito pra isso a gente já se só que o computador de bordo nós já fizemos um reset aqui das médias acumuladas inclusive temos aqui o tryp a e o tryp b também os dois errados ou será novamente aqui a parte de tempo de percurso que a gente quer saber aí como é que vai ser o consumo do carro e o tempo de viagem pra ver como é que o carro se comporta lembrando que ele tem aqui um motor turbo diesel com câmbio automático de nove marchas bastante eficiente uma das coisas muito legais aqui do corpo que concorre em uma categoria do submédio é a suspensão dele como ele tem a suspensão traseira totalmente independente isso acrescenta bastante conforto na área urbana em especial em cidades como São Paulo que tem aí um desnível grande nos pisos né você consegue ter um conforto bastante interessante outra coisa legal num modelo é a boa ergonomia ao volante você fica numa posição bastante confortável lembrando que esse modelo aqui tem bancos com ajuste elétrico e o volante também tem ajuste de altura e profundidade o cinto de segurança também têm ajuste em altura tudo isso proporciona um conforto muito bom eu vou dar aí na cidade no trânsito aqui na marginal em São Paulo que a gente tem pistas com velocidade máxima de até 90 quilômetros por hora a gente percebe que este motor turbo diesel consegue manter sempre uma rotação bastante baixo vocês podem ver agora tomar que não fosse a de 70 quilômetros por hora nós temos ali um giro de mil e 500 rotações isso é muito bom tanto para a economia de combustível quanto também para a redução de ruído dentro do carro a gente sabe que o motor diesel rio um pouco mais faz um pouco mais barulho mas esse câmbio automático de nove marchas com tantas relações ele favorece muito essa parte do conforto economia lembrando que esse motor também tem uma boa disponibilidade de torque em baixa rotação outro recurso bastante e tenho aqui do modelo que inclusive a série nesta versão o controle de cruzeiro adaptativo para isso tem um botão no painel que você pode ligar o dispositivo e escolher a velocidade máxima eu vou citar aqui por exemplo 90 quilômetros por hora que é a velocidade permitida aqui na marginal em São Paulo o trecho nós estamos andando e aí você pode escolher a distância que você quer que o sistema mantenha do carro da frente está vendo aqui que nós temos o algumas opções de distância com manter a distância mais próxima entretanto a gente percebe que agora o veículo não está 90 por hora Itália abaixo de 80 até diminuir um pouco na casa dos 70 porque é um veículo que vai à nossa frente está nessa velocidade então mesmo que você programa eu gostar de 90 ele vai manter a velocidade de 90 se à frente estiver livre senão ele vai acompanhar à distância que você escolheu do veículo da frente se especialmente útil não só na estrada mas também em vias rápidas como nós temos aqui na marginal acrescenta muito conforto ao motorista que fica menos estressado para dirigir e com a total segurança do carro da frente uma vez que ele sempre vai manter aí a distância de segurança que você escolheu usando aqui o botão do volante está concluindo aqui o trecho urbano de São Paulo vão começar a pegar a Castello Branco mas vou aproveitar para dá uma olhada como é que ficou a média nesse trecho urbano negando a gente pegou muito pouco trânsito um dia bastante atípico aqui em Pão Paulo olha só nós temos ali uma média de 17 quilômetros por litro na média muito boa vamos receber aqui porque a gente percorreu gente andou exatamente 20 pontos cinco quilômetros a média precisa de 17.4 foram aproximadamente 27 minutos de viagem agora começa a parte rodoviária aqui da Castello Branco primeiro trecho com velocidade máxima de 100 quilômetros depois a partir do quilômetro 32 120 quilômetros vamos ver como é que fica a média agora na rodovia um recurso bem legal para você usar na estrada em conjunto com o controle de cruzeiro adaptativo é o sistema de leilões em si ou seja o sistema de auxílio de manutenção de faixa e tem um botão aqui o painel quando você aperta ele e da informação da ativação do essencial no painel a partir daí pessoal tem um e cozinho verde no canto superior esquerdo ali da tela gráfica do painel que ele diz se o carro está conseguindo enxergar ou não as faixas quando ele consegue enxergar ele fica verde exatamente da forma que está sendo mostrada a partir desse momento se você forçar o carro para fora da faixa de rolamento o que acaba acontecendo aqui ó ele perdeu a leitura da faixa nesse momento então terei que ficar bastante atento naquele clube pertinho e firme no canto superior esquerdo porque ele pode ir além da faixa mas nem sempre consegue fazer o reconhecimento da faixa seja pela qualidade da pintura da faixa ou outros fatores mas agora ele voltou a ficar verde ou forçar o carro aqui pra fora da faixa de rolamento olha o que acontece ele faz a correção mudou ícone a libra laranja toda vez que ele está fazendo a correção ele muda o ícone para a laranja quando o carro para o centro da faixa ele fica ali verdinho dessa forma você consegue ter um sistema de auxílio à sua condução da pessoa só que não é direção ao tomar tem gente que fala que é mas não é só que apenas um auxílio à condução e mais importante que tudo isso ele serve pra evitar uma distração evento o motorista não é para o motorista ficar dirigindo sem as mãos no volante agora nós começamos o trecho de 120 quilómetros por hora de velocidade máxima na casca mas vamos ver como é que ficou a média de consumo olha só lhe o golo de bola parada 16 pontos 71 ver aqui mas preciso 16.9 km dos políticos gente rodou em 41 quilômetros quase 42 cox 46 minutos de viagem agora a nova velocidade passa a ser 120 quilômetros por hora quando possível ajustar aqui o controle de cruzeiro adaptativo para as 120 e vamos ver agora se essa média vai se alterar muito até o nosso destino ainda o Japão chegar aqui no nosso destino e tu vão conferir como é que ficou a média aqui do carro acessar um computador de bordo e olha só pessoal 18.11 quilômetros por litro que é uma média muito o corpo percorremos as 78 ponto 9 79 quilômetros agora uma hora e oito de viagem que a gente pode ser desde que não leve muito trânsito que foi exatamente o que aconteceu com a gente e dirige o carro de forma bastante moderada você consegue fazer médias muito legais aqui com o compadece cabe destacar que esse powertrain que a gente tem aqui no Compass s você também encontra aí no com o pastoreio rock e até mesmo no campus limite ou ainda no ponto onde tu disse que é sempre o mesmo powertrain é sempre o mesmo motor 2.0 turbo diesel com o câmbio automático de nove marchas mas tudo da forma que a gente pode dizer é que o conjunto é sim bastante eficiente desde que dirige de forma moderada e você não pega um trânsito tão pesado vou aproveitar agora pra ver como é que ocupa sé se comporta na aceleração de 0 a 100 lembrando que o carro não possui nenhum tipo de programa são esporte aqui no câmbio vamos lá fazer a largada estou lá daí a saída já é bem quente com o carro a diesel olha só como ele chega rápido aí nos 100 quilômetros por hora chegamos ao sem pessoal que a gente pode dizer por ser um sul né não estou falando de um sub o carro grande relativamente pesado o comportamento dele é muito bom a gente viu que o câmbio funciona muito bem evidentemente que ele não é um carro esportivo mas quem dirige essa versão aqui turbo diesel do compras vai se impressionar com o desempenho e aqui na conclusão do nosso vídeo que a gente pode dizer aqui do comparsa série s temos aqui um veículo muito legal e são vários os atributos positivos destacando aí o motor eficiente a transmissão automática de nove marchas ea tração quatro por quatro o que eu posso afirmar para vocês que em relação aos concorrentes da categoria temos aqui o melhor sistema para você superar obstáculos ainda que não seja a versão trail hop do ponto de vista tecnológico também é o carro legal alerta de colisão frontal frenagem automática sistema de manutenção de faixa farol xênon e para que assiste tudo isso série aqui nessa versão não dá pra esquecer o sistema de som da bits com mais 500 watts de potência que também é bem interessante e o carro tem uma série de outras coisas né como a tomada de 110 volts no banco traseiro pé solar panorâmico esse visual aqui da série s ou seja é um carro muito legal aí vocês devem estar se perguntando tem crítica tem mais nada que a gente possa dizer assim meu deus q problema que o carro tem como por exemplo a iluminação dianteira poderia ser todo em led ou ainda a qualidade construtiva do acabamento do carro poderia ser um pouquinho melhor mas nada que a gente possa dizer assim nossa que pecado capital que a fcc acometeu aqui no Jeep Compass s temos sim um modelo que vale a pena ser conhecido agora como nem tudo são rosas esse carro tem um preço relativamente alto preço sugerido dele é de 199 1990 o que não é barato mas a gente tem que lembrar que este daqui é o único da categoria com um motor diesel que todos os outros são a gasolina a gente sabe que o diesel é um pouquinho mais acessível que a gasolina e aqui ele dá um rendimento muito bom portanto se você vai andar bastante com o carro e precisa de um veículo com todas essas tecnologias mas que não abra mão aí de sua capacidade a fraude vale a pena conhecer o compadece e se você quiser conhecer aqui o compadece a nossa dica é procurar a concessionária jipe bicudo lado da cidade de itu que você vai ter lá a melhor oferta para comprar um com fazer isso e toda a linha Jeep zero-quilômetro tanto de compras quanto de resgate . Gostou do vídeo? Pessoal deixe seu joinha pra gente e se você não se inscreveu faça isso, afinal de contas essas matérias detalhadas só comigo aqui Jorge Augusto no Comprecar Comprecar é ideal para quem quer entender Comprecar é ideal para quem quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo comprecar.com.br
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