Lançamento Mercedes-Benz GLA 200 (2018)
[color=#333333]Derivado da plataforma de carros compactos da marca (NGCC) de onde saem também Classe A e B e CLA, o GLA busca trazer um visual de SUV, com suspensão mais elevada, desenho de carroceria mais volumoso e agora um visual mais parrudo e moderno.[/color] [color=#333333]Na posição de segundo modelo mais vendido da Mercedes-Benz no Brasil, o GLA (que foi lançado no Brasil em 2014) conquistou clientes por sua flexibilidade, graças a sua melhor mobilidade em ambientes urbanos com condições difíceis de rodagem, aliado a uma dirigibilidade muito próxima de um carro compacto e ágil. O GLA 2018 recebeu atualizações no design interior e exterior, além de mudanças na configuração.[/color]
Confira carros a venda no Comprecar!
Conheça o Comprecar!
Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!
Revista Comprecar
- Notícias 03/09/2025 Chevrolet promove maior test-drive de elétrico no Brasil Novo Chevrolet Spark EUV é apresentado em ação inédita em 138 concessionárias
- Notícias 03/09/2025 Volkswagen Polo lidera o mercado pelo 5º mês Com 12.908 unidades vendidas em agosto, o Volkswagen Polo repete o sucesso de abril, maio, junho e julho: é o veículo mais vendido do Brasil, entre todos os segmentos, há 5 meses consecutivos.
- Notícias 01/09/2025 Inicia operação de 39 novos radares em rodovia estadual A partir de terça-feira (2)
- Notícias 01/09/2025 Ram revela série especial Rampage R/T NFL Edition Picape recebe série limitada a 300 unidades
- Notícias 01/09/2025 Toyota Hiace revoluciona segmento com conjunto mecânico Além de baixo custo de propriedade