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Novo Honda HR-V Touring 1.5 Turbo 2020 - Primeiras

Fomos até o lançamento do novo Honda HR-V Touring, que agora traz o motor 1.5 Turbo de 173 cv, o mesmo que equipa o Civic Touring, além de novos equipamentos que deixaram o modelo mais completo. No vídeo de hoje vocês vão conhecer todos os detalhes do mais recente lançamento da Honda no mercado brasileiro estamos falando aqui do Honda HR-V Turim agora equipado com motor turbo e mais importante do que isso uma série de novos equipamentos e esse vídeo a gente vai ter inclusive uma entrevista especial com especialista da ronda explicando uma série de questões a respeito do HR-V Turim que inclusive o modelo já está disponível aqui na ronda e perdeu e Itapetininga esse vídeo vai esclarecer todas as suas dúvidas a respeito aqui do lançamento da onda complicado de ver hoje aqui direto do lançamento nacional do Honda HR-V Turim versão chega para complementar a gama do HR-V modelo já bastante conhecido líder de vendas mas olha só quem vai conversar com a gente é o Pedro Rezende tudo bom pedrosa também Pedro é o gerente geral de comunicação da Honda automóveis do brasil isso mesmo Pedro mesmo cuida também de moto é com este carro motos produtos de força tudo abaixo da marca 50 da comunicação pessoal ainda vai fazer perguntas por Pedro que realmente vocês querem saber a resposta já vou começar com essa Pedro fez anunciaram algum tempinho já o preço desse carro por cento e quarenta mil reais muita gente pergunta por cento e quarenta mil reais não é caro e aí Pedro como é que é o prefeito Jorge acho importante para falar do preço do carro a gente primeiro fazer o consumidor entender o valor que o carro oferece né pra que ele possa avaliar é o preço em relação a esse valor então o primeiro ponto que vale destacar que o HIV1 produto de muito sucesso né são já e deslizamento quatro anos de liderança do segmento que é um dos segmentos mais competitivos quando a gente fala da venda para o consumidor final né isso não é tu não haver verde traz valores originais que sustentam esse desempenho de vendas da então por exemplo um design bastante diferenciado que comprovadamente é muito bem aceito toda uma experiência de direção também disse ter uma qualidade dado não é um bom Motor que ele tem com um conjunto com a transmissão suspensão então um carro extremamente tudo e também confortável de dirigir além do que ele traz valores né de conforto e comodidade para a pessoa que adquire esse carro é pelo espaço interno que ele tem qualidade do acabamento na qualidade de a isolamento acústico e assim por diante então isso é o que eu ganho bem oferece e agora com a versão turbo é Turim é que vem com motorização turbo a gente leva neo todos os diferenciais na família governo um novo patamar né então a motorização tudo 1.5 né com 173 cavalos de potência um toque também de 22.4 né quilogramas-força que trazem uma experiência direção ainda mais divertida com respostas rápidas e também bastante confortável né além disso o HR-V e traz todo diferencial é o HR-V Turim do ponto de vista de design é como teto solar panorâmico antena formato barbatana o farol foolad é uma série de conjuntos que deixa o design do carro ainda mais diferenciada ele traz ainda o aprimoramento do conde de equipamentos e bastante completo e na questão dos equipamentos não é com um retrovisor fotocrômico é botão de partida chave não é que não precisa acionar para destravar local lançou uma série de diferenciais também no equipamento que também levam ao HIV-1 a esse novo patamar agora legítimas uma pergunta são realmente atributos bem verdadeiros tudo isso que Pedro está falando que muito valorizado pelo cliente ou a uma questão bastante sensível e como é que fica assim há evidentemente que o preço não é barato mas como é que a questão de manutenção desse carro e como é que a questão da valorização ou desvalorização no caso quando esse carro vai ser vendido e mais do que isso o tempo de custo total de propriedade do carro não só com a manutenção mas seguro e com essa ação como é que funciona isso nesse carro acho que esse é um ponto muito relevante que você colocou um terceiro pilar é da do valor que esse carro oferece justamente toda a qualidade da marca Honda é aquilo que a marca Honda traz para o consumidor do ponto de vista de confiança qualidade construtiva lá é serviço pós-venda custo de manutenção e todo esse valor intangível da marca chega nesse ponto que você está colocando que é o valor de revenda né então eu HR-V assim como todos os outros produtos da marca e traz o índice de desvalorização na hora da revenda é muito positivo para o consumidor ele perde pouco dinheiro ao revender o carro o que faz com que esse custo total de propriedade não é que leva em conta o consumo é que no caso do HR-V é bastante diferenciado manutenção que a gente tem uma rede ampla e com serviço de extrema qualidade a e além do que o próprio valor de revenda fazem com que todo esse custo total se torna bastante é favorável ao cliente mostrando o custo-benefício do carro não como um todo e ver se eu entendi o cara paga 140 mil no carro novo mas na hora que ele vai vender ele recebe um valor muito maior do que de repente um outro carro que é concorrente pagando mais barato mas só que a desvalorização é maior é exatamente nessa gente sabe que essa questão de analisar o preço do carro né não levando em consideração só o preço de aquisição mas sim todo custo de propriedade é aquilo que realmente vai impactar no bolso do consumidor né então tem que avaliar todo o período que vai ser dono daquele carro quanto ele vai desembolsar incluindo o valor de revenda que é o que vai ter para dar entrada num novo carro mais à frente então esse baixo índice de valorização que no caso da Honda gira em torno de 10% é um dos melhores do mercado há com certeza agregam valor ao cliente e constitui todo custo benefício do carro bom agora entramos na outra questão da pergunta que assim historicamente a gente sempre viu HR-V concorrendo em modelos como reneguei de como Creta como cactos como 2008 aliás a nós até mesmos fizemos um comparativo no nosso canal relativamente recente que a gente pegou HR-V o crédito e Renegade olha o vídeo de muito sucesso no nosso canal mas agora vocês estão não digo que posicionando mas explicaram que esse carro aqui acaba sendo um concorrente de modelos como Peugeot 3008 é um carro um pouco maior também falam de Hyundai ix35 ou seja modelos quatro é mesmo como compras porque isso Pedro é feito hoje a gente entende é com o posicionamento básico do HR-V ele na categoria dos suvs compactos né ou que tivesse o v categoria bené mas o pacote geral do carro nos permite elevar esse carro e comparar com os competidores que você mencionou é justamente pela entrega que ele tem né começando pela questão da motorização ele tem um motor mesmo nessa faixa de 0 a 3 lavá-los não então o motor bastante potente é o mais econômico dessa categoria né além do que ele tem um pacote de equipamentos bastante completo para comparável mesmo com esses carros você mencionou a nossa categoria superior de silver a além de wu assim pacote com um pacote de equipamentos e tem uma questão que é bastante conveniente que o espaço interno né tem várias medidas do espaço interno ele tem vantagens em relação ao acompanhar o sistema ultra de bancos que há obras estão enquadrando como médico decente de agora não tem toda a versatilidade que isso é o único do HR-V vende e dessa família de veículos então todas essas características a gente entende que o algarve passa a ser uma opção inteligente para esse consumidor não necessariamente que ele seja em tamanho mas sim proposta ele acaba concorrendo com veículos de categoria superior perfeitamente dentro das suas características que mencionei é bom a gama do HR-V começa na versão lx depois de impressão e chisa e xl agora turineses huoc essa versão Turim qual o mix de venda dela como é que vocês esperam posicionar no mercado então a gente entende essa altura em tem potencial pra ano assume uma boa parcela do mix de vendas vgv a gente estima algo em torno de 10% do mix total de vendas do HR-V né evidentemente que a gente vai analisar a evolução do mercado pode promover os ajustes mas assim é o nosso entendimento inicial parece calmo outra coisa muito importante que eu queria que o Pedro comentar se isso porque isso é uma coisa que faz bastante diferença é o preço desse carro aqui ou de todas as outras versões e sempre de um carro completo você não tem opcional está correto isso sim isso é perfeito é um carro completo a gente não trabalha com esse conceito de ir adicionando opcionais né isso acho que tem um reflexo também importante para o consumidor principalmente na hora da revenda né a gente sabe que outras marcas trabalham com esse conceito você acaba direcionando os opcionais e na hora da revenda o valor adicional desses profissionais não é revertido né não retorna para o consumidor é o fato da gente trazer um carro completo na janelinha faz com que o índice de desvalorização seja ainda menor né outro ponto ainda levando em consideração isso a questão de revenda não é só a questão do preço de venda que entrar numa tabela Fipe e vai ver comparativos dos preços quanto desvalorizou mas a própria liquidez não é que é realmente o caso do cara conseguir anunciar o carro e nem vender não no tempo que você precisa no valor que você espera conseguir aquele carro enquanto maior liquidez mais próximo dos preços de tabela Fipe você fica num então essa é mais uma fortaleza do HR-V e que com certeza foi a nossa diferença para o consumidor dada a liquidez que a marca venda como um todo tem e que o produto HR-V também têm futuro as suas características bom pessoal vocês vão ver no Pedro esclareceu pontos muito importantes do hiv mas a gente continuar com o evento e daqui a pouco a gente vai dirigir o carro inclusive com especialista da ronda para falar de todas as mudanças e alterações com pessoal conforme eu tinha prometido para vocês no vídeo agora eu vou testar um ronda HR-V com o especialista em produtos rodrigo leite ou eu mesmo Rodrigo e nada menos que é assessor de imprensa da Honda mas o mais importante ele é o especialista de produto da marca correto tanto é que no salão do automóvel ele fez vários vídeos lá direto do estande da rua disse ele as tecnologias os carros não têm a sua maestria mas a gente tenta a gente é mais ou menos esse pessoal vai rolar o Rodrigo vai ajudar a gente entender aqui uma série de coisas interessantes que a gente tem aqui no HR-V Turim e tudo o que mudou no carro bomba ou andar com o carro nesta entrevista exclusiva só nós vamos ter aqui no lançamento do HR-V Venturin rodrigo a primeira pergunta que eu tenho que fazer com que muitos internautas é nos questionam inclusive já deve ter visto isso muito em redes sociais é tão HR-V Turim chegou com um preço relativamente pesado 140min inclusive mais caro do que o próprio Civic que é o Sedan ambos assim flagship da marca na versão Turim porque isso eu acho que tem primeiro que é a questão do posicionamento do produto no mercado é o HR-V ele é um ex o véu se você dança em dois carros de segmentos diferentes cada um tem essa entrega de proposta e também de equipamentos no caso do HR-V evento em a gente tem aqui por exemplo com alguns diferenciais do teto solar panorâmico que é um produto que agrega um valor muito o modelo e é obviamente um produto mais caro do que o teto solar convencional a gente tem esse interior em dois tons aqui também um diferencial que a gente tem no rb6 carro também traz por exemplo os faróis de neblina foi um médico é uma coisa que você também não tem nos servir de Turim em como também o sistema de bancos rebatimento o sistema médico sente quem chamava ultra né é o de Noel gente me for missões do ano as nomenclaturas e tinha um triunfo tr que eram os sistemas de bancos a gente é normatizou para o ronda Magic city que é o nome é que a onda nota em todo mundo não mais como nome mais comum então com esses equipamentos diferenciais que o HR-V traz então a gente tem obviamente aí um custo na aplicação desses equipamentos o banco de dois tons por exemplo um diferencial desse modelo axor panorâmico que pobre transmitir toda a área interna do carro são equipamentos diferentes que trazem o refinamento para o HR-V e que tem obviamente o seu custo de aplicação então por isso acaba tendo uma diferença em relação ao cobre primeira pergunta dos internautas respondida outra pergunta muito importante que os internautas sem pelos fase a gente sabe que aqui o HR-V de 30 usando esse motor 1.5 já é bastante conhecida a gente tem não sei pintura e ele não se fique assim e tem ele também o crb segue como herói bom é tudo igual ou não a gente tem algumas diferenças em similaridade com os mais próximos são o motor do cirque Turim e do HR-V tudo isso tem a mesma potência 174 cavalos a 5.500 rpm e 22 pela copa programa força metros toque entre 1.700 e 4.500 rpm o que eu nesse aspecto ele são similares no entanto eles têm origens diferentes da o motor do HR-V vem do Japão. O motor do segmento estados unidos têm algumas diferenças convertidas a partir de admissão pagar em uma caixa de ressonância para poder reduzir um pouco de ruído em um momento de aceleração coisa que se vê que não tem justamente pelo próprio design do carro a posição do carro um pouco mais baixa e se você pode comparar com o motor dos 'mitos rv por exemplo você já tem outras diferenças sem ver ele traz por exemplo um sistema de lubrificação de óleo um pouquinho mais aprimorada para contestar a necessidade de maior torque pouco mais de presidente do painel o Civic iguala o HR-V trabalho conta o CRB trabalha com tanto 3 bar de pressão já tem peso depressão retorno tem diferença de taxa de compressão do crb para o Civic e também se tem é é uma diferença de potência o crb tem 130 cavalos então você acaba tendo alguma diferença no caso do icms você tem ainda outras diferenças e tem um tempo maior é um sistema de admissão de ar o maior dimensão e intercooler maior dimensão e obviamente por conta disso tem uma pressão de trabalho um pouco maior do mundo com 4 para depressão e também obviamente mais potência e 280 cavalos de potência então é como desejam ver o pessoal não é tudo igual é o mesmo bloco que o mesmo desenvolvimento mas coisa diferente é exatamente cada um calibrado para usar seu específico urso né então caso do gás de veneno e do Civic e da série b a gente usa uma transmissão cvt no caso se viesse um câmbio manual mas mesmo entre eles se você tem algumas diferenças no caso do HR-V aqui por exemplo a gente tem três novidades nessa transmissão em comparação como se aqui é Turim que é por exemplo o botão jequié que está um que é pra você foi justamente é marcar que você quer fazer uma aceleração mais brusca com o carro então ele vai realmente de celso que a votação dessa relação de marchas projeto musical alencar com mais sair mais é de 10 e também ele tem um sistema que ele aumenta o freio motor do carro em tecidos press nosso sol que dá agora por favor vamos lá Pessoal eu estou aqui numa atrás de um caminhão vamos acelerar tudo, mas já se integraram o júri no acelerador a gente quer agilidade de resposta mais rápida exatamente você percebeu uma outra coisa também nesta aceleração que ele faz a simulação de trocas de marcha um momento de aceleração que é justamente para você tirar aquela sensação que é um pouco monótona quando você vende aceleração plena que fugir de lá em cima eficiente o carro vai acelerar muito rápido só que o consumidor e acabou pedindo pra gente ter um carro com um comportamento que passa esportividade então quando você tem a troca de marchas influenciadas você passa um pouco mais sensação de esportividade como esse carro aqui tem um desempenho superior a gente acaba aplicando também essa tecnologia aqui até com um pedido dos clientes, aliás, agora já vou fazer duas perguntas que mil partes você já respondeu, mas é sempre bom a gente utilizar os nossos internautas vocês têm hoje uma gama praticamente toda com câmbio cvt com exceção do acordo que o câmbio automático de 10 machico s com câmbio manual é isso agora dentro dessa gama de produtos Rodrigo a gente tem algumas questões porque em carro que simula march. tem carro que circula e simula por que então a gente tem primeiro são dois câmbios cvts principais é assim que a gente pode falar a gente tem um câmbio que a onda chama de médicos e de tempo que é o câmbio que é aplicado por exemplo cid o wr ver e provar e 1.8 que é um campo que tem um ótimo desempenho focado para os motores um certo nível de potência certo nível de torque no caso do HR-V turno no rio calcula uma rota oi pessoal estou aqui o gps que vocês estão vendo aqui funcionando que a gente tá com gps que inclusive embarcado nesse carro realmente gps embarcado nesse carro que acabou conversando com a gente aqui no momento a gente não estava esperando mas bem como a gente voltar aqui estavamos falando dos cães que a gente tem um médium cvt pra 1.8 1.5 a gente tem um lar de cbt que é um câmbio uma maior capacidade de torque que é aplicado principalmente no sector em no HR-V Turim e também no cr v então ele é um caminho que além da maior capacidade de toque que ele tem ele também permite e algumas configurações específicas como por exemplo a simulação de margens acima da medição de Magela é uma coisa é importante não é uma coisa física você é uma programação é uma programação que você consegue aplicar então a gente aplica em alguns modelos de acordo com a proposta desse carro no caso aqui do hr venture no caso do sector em você tem um consumidor também que busca um pouco do comportamento mais esportivo porque o que acontece aqui é importante explicar isso o câmbio CVT e ele trabalha na condição sempre condição ideal de rotação então ele vai sempre trabalhar num novo cálculo da rota europeia que está com a gente bater um papo agora ele quer ele quer ver só na conversa que são então a conversa interessante quer participar com a gente mas o que é interessante um novo cálculo derrota vamos lá e aí é um que é importante a gente reforçar é que pra esses carros que a gente tem uma proposta um pouco de desempenho também a gente coloca essa simulação de marchas que é justamente para esse momento de aceleração plena você tem realmente uma queda da cotação pra tempo além da questão do conforto acústico é você mesmo aquela rotação constante de pico mas também para passar a sensação de força g que aquele era encostado no banco que a gente faz com que a aceleração para a gente entender os carros turnos bom ter essa simulação porque fica melhor do conjunto obsessivamente acho que depende da proposta do carro no caso do Civic do HR-V a gente tem aqui uma um carro que além de ser um carro cada um obviamente no conforto convocado no no comportamento de conforto mas a gente tem também um carro que foca também nessa questão do luxo e do desempenho então o desempenho acaba sendo importante nesse processo porque a gente consegue ter é com a transmissão uma simulação de marchas no quintal você passa essa sensação de esportividade muito embora mesmo o mesmo cvt quanto lá de cbt você também pode fazer as trocas por meio de borboletas atrás do volante então você consegue também fazemos é a sua simulação de marchas ali de acordo com a sua necessidade de fazer uma redução ou fazendo uma troca de março em aceleração pra poderá encontrar a sua melhor relação de direção bom pessoal como vocês estão vendo são curiosidades realmente interessante que o Rodrigo trazendo aqui pra gente bom pessoal outra pergunta muito importante que os internautas sempre fazem pra gente rodrigo vai explicar e pela primeira vez no nosso canal essa explicação sobre o porquê que os turbos da ronda não são flex uma vez que o mercado principalmente concorrentes da de carros da Honda não só do hr mas de outras categorias já tentou flex ea onda não tem de bom motor flex na onda ele a gente vem introduzindo motor flex na gama começamos a econ ocirc turim nós vamos prosseguir ver nós vamos pro Accord e Civic s e agora estamos trazendo aqui programa de aventura então todo o processo de entrada de tecnologia da marca ela tem obviamente um processo de readaptação mercado local de adequação ao mercado local e nesse primeiro momento a gente ainda tem um volume baixo sentido pensar num volume que a onda produção 120 mil carros ano se a gente não pensar nisso a gente ainda tem um volume baixo de veículos que são produzidos com o motor turno no caso dos motores produtos nacionais nem está falando de HR-V agora e do sector em então ser cair vamos falar em torno da rede de 700 800 carros ao mês ok então é esse volume nesse primeiro momento é linda acaba sendo um volume baixo para cima você justificar o desenvolvimento da tecnologia não que ainda não esteja trabalhando obviamente ela mas não o volume maior mas eu acho que para você lançar tecnologia no mercado primeiro tem que ter um volume um pouco maior com a gente tudo obviamente também a reação do consumidor a questão da tecnologia flex ok motor neste motor a gasolina é muito eficiente tanto em questão de desempenho quanto também na questão de consumo e como você bem sabe né motores mourão combustíveis eles também tendem a ser mais eficiente sem pressão porque ele não tá sendo amarrado por um lado ou amarrado para o outro certo então nesse caso a gente tem um motor muito eficiente com a tecnologia muito moderna tanto desempenho quanto em consumo e o brasil a gente sabe que a gente tem diversas condições ao longo do brasil que por exemplo a tecnologia flex ela funciona é muito bem quista em são Paulo se é porque o álbum poucas regiões que o álcool com álcool em São Paulo ele acaba sendo mais vantajoso de mim em algumas regiões mas no restante do brasil no geral a gasolina acaba sendo mais um religioso de nordeste no caso de sul do país exatamente então a gente sempre estuda muito também o consumidor é a solicitação do consumidor então a gente hoje reparando que o consumidor ele até para ele está muito bom carro com essa motorização obviamente entendimento envolvendo membros quando as tecnologias que o consumidor é procura nem a banda tem até um compromisso de um período de cinco anos e só falta um ano passado no período de cinco anos mas há três carros híbridos no brasil que não seja a onda está atenta às tecnologias da coleção aplicadas no mercado mas com uma onda sempre faz uma coisa que eu acho que sabem Jorge é a onda ela pode não ser a pioneira no lançamento mas ela normalmente lança melhor tecnologia vídeo flex quando ela lançou que ela lançou um sistema de tanques de partida a frio olha só com o acontecimento fora do campo fora mais seguro é totalmente inseguro porque o engenheiro da Honda não fazia o menor sentido você tem que abrir o capô que é uma parte quente do carro passa lá uma mangueira de gasolina passa a mangueira de combustível ou mesmo de um reservatório de combustível dentro daquele compartimento então acontecem que tem uma preocupação muito grande nesses processos construtivos para garantir a qualidade da segurança obviamente todos os carros que foram com esse sistema de ponto de partida a frio um tanque externo foi o carrasco da pro teste não seja antes momento muito aprimorado e a onda é faz isso todos os desenvolvimentos que ela tem para os produtos no mercado brasileiro então também é um próximo passo do processo a gente tem a questão de demanda estão de volume e também a própria preocupação e qualidade que a onda tem então obviamente a gente está estudando o mercado é o mercado flex é um mercado importante também mas a gente sabe que hoje também o consumidor desses carros que a gente tem hoje que estão a decorrer eles também sabem muito bem onde a solidão que tal um pessoal aí a explicação de porque a rodada ainda não tem flash correto correto é bom outra pergunta muito importante para o nosso lado e equipamentos especificamente aqui do hr evento em outros modelos na onda e aí já é da pergunta ou em duas partes com digam primeira parte da pergunta mas sim por meio óptico é um sistema muito legal aqui carro tem acontecer na seta pessoal uma câmera ali do lado direito será a pista pra você ver exatamente onde o carro está se você quiser acionado manualmente tem um botãozinho cnasti que você consegue acionar mesmo sem dar seta agora muita gente pergunta poxa mas por que eu tenho do lado direito e não tem no lado esquerdo sendo que muitos carros têm um indicador de consegue dos dois lados não tem a câmera a câmera é uma exclusividade da onda mas porque não tem do lado esquerdo então vamos explicar primeiro funcionamento do wiimote qualquer lugar a questão o retrovisor do lado direito o melhor que você tem a maior distância do conto e outra estava sentado para visualização de com isso se reduz muito ângulo de visão desse retrovisores retrovisores mantém média 20 graus e visibilidade que estamos assim que eu amo da carroceria para o que você consegue ver efetivamente que o layout faz ele amplia esse ângulo de visão para onde 80 graus quase 90 graus então sim 80 grau de visibilidade ele é suficiente pra você por exemplo ver uma motocicleta que está no ponto cego ou mesmo um carro que está muito próximo aqui na lateral além disso no momento você aciona a seta do grêmio ódio ele vai ter uma indicação de cores pra você saber onde é o limite do carro também vamos fazer uma troca de faixa de segurança então esse é o conceito de ninguém onde tu como ele funciona porque ele não tem do lado esquerdo o primeiro ponto que assim é uma onda sem muito pensar muito na questão de ergonomia então o que o movimento natural quando você vai entrar na esquerda você olhar continua pra direita você vai olhar para a direita porque não a tela está posicionada seu lado direito a ela 'você não vai mudar o seu comportamento natural de direção agora se você aciona o sistema com uma câmera do lado esquerdo além de você fazer o seu colega do lado errado você vai ter que olhar o lado errado esse é o primeiro ponto ok e o segundo ponto que o retrovisor do lado esquerdo pela posição que você tá em relação ao retrovisor você consegue ter um ângulo de visão um pouco maior além disso você tem a própria movimentação do corpo que permite fazer um controle mais preciso outro lado direito e acaba sendo mais deficitário nesse aspecto a tecnologia é justamente ampliar esse ângulo de visão sem que você tem que ter todo aquele trabalho você tem uma pessoa está mais na frente é que acaba ficando bem mais simples sp o pessoal olha que explicação fantástica do goleiro óticos e não achem outros lugares e agora mais uma pergunta difícil rodrigo que muita gente pergunta inclusive aqui no nosso canal já testou vários carros da roda em 20 México essa pergunta em carros como esse que você tenha central multimídia com gps embarcado mais o espelhamento android alto e época Bank por exemplo o caso do roubar água que deve ser também contém um vídeo do nosso canal mas existem outros modelos na roda como exemplo o civic esporte que tenha central multimídia o espelhamento android alta época pede mas não tem gps embarcado porque estão especificação de produtos é a gente tem por exemplo traz alguns exemplos os modelos e xl é mas não só de hiv e vamos falar de feed vamos falar desse tipo vamos falar de wnv é dos modelos e xl pra cima e também são incluídas em um sítio também nessa conta os modelos gisele pra cima eles trazem gps embarcado que lhe exige além da antena de gps neo que faz a captura do sinal toda a questão do software e hardware do sistema tivesse quem é para as versões dx até por uma questão de posicionamento de preço no mercado a gente faz a opção de não ter com o sistema de gps embora a gente ofereça na central multimídia o espelhamento de época player mundial que permite você ter por exemplo o Google Maps com um laser aplicado aí no painel do carro então é basicamente uma questão de especificação de produtos com inspeção de produtos basicamente é é uma questão de impossibilidade técnica mas é uma questão de inspeção de produto modelo xl produto mais mas beto tentam agente oferecem um adicional à central chama central muito completa a opção de você ter um sistema de gps integrado bom é só vocês viram Dúvidas que você não acha em outro canal pode operar sob achaque rodrigo agora pra gente falar um pouco resumidamente aqui do HR-V neto em breve nós não ter uma matéria completa como vocês já conhecem o nosso canal mas mandar os highlights do carro já falou alguns nenhum teto amy com abertura da parte dianteira o banco em dois tons obviamente um motor turbo o câmbio bom as marchas que são simuladas a central multimídia com gps e que mais bom falar então assim o design a gente tem alguns bons que estima que são diferenciais desse modelo como por exemplo na parte dianteira você tem os faróis com led que é farol para o baixo a luz de posição e até o pisca glad chinês nos faróis de neblina em led na grade frontal com acabamento em black piano também um diferencial que chega agora na linha das vítimas xl e produzem né na estreia aqui no Turim a gente tem também um sistema de escapamento duplo traseiro método em nota o sistema inteiro trouxe novamente 95 fala muito a questão de durabilidade você vai ter certamente dura vida do último carro é a antena chato o próprio teto solar panorâmico a gente falou indo para a parte interna do carro a gente tem aqui o interior em dois tons que está disponível em três opções de cores no branco nos tons cinza e no assunto e a gente tem também é chave presencial então vai entrar abertura do carro partida no carro sem necessidade você utilizar a chave você tem um retrovisor fotocrômico você tem um sensor de chuva e vários outros detalhes como por exemplo nas laterais de portas que você tem essa costura dupla que dá um diferencial também de acabamento e até na parte dinâmica você tem por exemplo a adoção do sistema régio nem existe que é o sistema de vetorização de toque curvas parecem pouco complexo quando a gente fala mas esse monte de sopa de letras néon atacou a gente chama mas o que que ele é basicamente é um sistema que ele vai permitir um aumento do limite dinâmico do carro em uma curva ou seja o carro vai fazer mais curta na prática é isso você tentou por exemplo já alguém deve ter uma estação da cp de entrada uma cor um pouco mais rápido do que você estava prevendo o carro começou daquela escorregado é diferente você tirou o pé e evitou um acidente nesse caso aqui você entra um pouco mais rápido na curva o sistema vai reconhecer essa situação e ele vai aplicar um freio na roda interna do carro pra quê pra poder trazer o carro de volta para a trajetória isso pro motorista ele não vai perceber ele vai perceber que o carro fez a curva mas ali tem eletrônica atuando por trás e isso é obviamente em conjunto com o sistema de controle de tração controle de estabilidade que são de série em todos os modelos da roda com pessoal como vocês estão vendo com HR-V turno em um carro diferenciado com muitas coisas interessantes em breve nós vamos ter uma avaliação completa do carro explica o vídeo aqui é mais pra vocês conhecerem principalmente esclarecerem dúvidas que geralmente muitas pessoas têm mas dificilmente tem a explicação e aí o rodrigo aqui muito gentilmente topou dar uma volta que com a gente não deve trazer o carro realmente é muito legal e vocês sempre com sabem muito bem onde vocês encontram o melhor conteúdo quer sempre aqui no nosso canal com certeza como vocês viram ou HR-V realmente está recheado de atributos pessoal vocês querem conhecer o carro pessoalmente eu vou dar uma dica muito legal pra vocês insistem em dar uma passada na sonda ip véu de Itapetininga a concessionária tem um modelo pro teste drive e também já tem um modelo para pronta-entrega portanto não perca tempo venha conhecer o ronda HR-V Turim na ronda e papel da cidade de Itapetininga comparar é ideal para quem quer comprara . se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo comprecar.com.br  

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