Novo Onix Hatch 2020 - Todos os detalhes e como é
Depois de pouco tempo de lançar o a versão sedan do novo Onix, a Chevrolet lançou oficialmente no mercado a versão hatch do modelo, que tem uma calibração própria da suspensão e uma ampla variedade de versões. Hoje Comprecar TV veio aqui no município de Gravataí no Rio Grande do Sul na fábrica da General Motors lançamento oficial do novo Chevrolet Onix com a carroceria hatch beck que está chegando ao mercado. Os carros estão vendo aqui é a versão prime é a mais completa. Mas a GM está trazendo toda a linha do Onix hatch mec e inclusive com configurações de motor aspirado que também é novidade então um motor aspirado também estará disponível aí para a versão Sedan e para a versão hatch mec também nesse vídeo nós vamos dar uma volta rápida aqui no carro inclusive eu vou entrevistar o Rodrigo Fiocu que vai falar de uma série de novidades que esse carro tem que obviamente posicionou ele como um dos melhores produtos do segmento. O novo nick hatch mec como vocês estão vendo traz um visual bastante bonito aqui na traseira do carro. O carro também ficou maior mais comprido ganhou mais espaço entre eixos e isso vale a pena por duas coisas primeiro mais conforto para quem viaja atrás e até mesmo mais espaço no porta malas. O novo mix traz uma série de diferenciais aí pra sua categoria tão o carro tem por exemplo um carregador de celular por indução internet 4g com wifi na central multimídia tem sistema de park assist entre outras tecnologias que dificilmente são vistas nessa categoria. Derrete beck compacto tem vários recursos importantes de segurança como por exemplo o indicador de ponto cego outra coisa o carro acabou de receber cinco estrelas no latin ncap tanto adulto quanto para a criança isso é muito importante pois mesmo a versão Sedan já tendo recebido essa pontuação por conta da mudança de em trechos e da estrutura o carro precisou ser novamente avaliado e mesmo assim manteve a nota máxima de segurança. Aqui o meu lado pessoal Rodrigo Fiocu que já vinham de vários vídeos Rodrigo foi o qual é o diretor de marketing e produto para a General Motors na América do Sul 7. E o office trazendo a arca de Noé contigo olha o prazer é todo nosso Rodrigo deu a honra de vir aqui pra ajudar a gente a apresentar o carro pra vocês um novo Onix hatch back que está chegando aí o mercado agora oficialmente e a gente vai Falar um pouquinho do carro a gente vai dirigir o carro Rodrigo vai junto com a gente inclusive eu tô aqui com uma câmera que dá essa visão de primeira pessoa pra gente poder mostrar algumas funções do carro. Bom Rodrigo a gente pode começar falando desse carro para o nosso internauta onde você quer destacar os pontos mais legais que os carros têm que a primeira impressão que a gente tem quando entra no carro é primeiro nível de acabamento de qualidade nos materiais cuidado todo especial no desenho do carro. A combinação de cores e a sensação de espaço em um carro que é um carro compacto mas a sensação de um carro de um carro espaçoso realmente não só para nós que estamos sentados aqui mas também para quem vai sentado atrás. O carro tem tecnologia que a gente vai falar de categorias superiores é um carro com muita novidade comparando com o Onix na versão anterior e a gente vai falar um pouco delas mais se impressiona só de entrar no carro você já vê que tem um visual legal um visual bacana parece um carro de uma categoria mais elevada mesmo no carro bem caprichado bom ele. Tem um carregador por indução aqui isso é uma exclusividade na categoria né pois é agora a gente tem o carregador sem fio nem se coloca o senhor aqui ele automaticamente é compatível com os mais modernos se bota aí ele estava carregando automaticamente sem precisar utilizar do cabo e na verdade conectividade é um dos pilares né do novo Onix é isso faz parte do conceito de manter se conectado da forma mais simples possível e a gente tem também o multimídia eu inclusive essa central aqui é aquela que a gente tem 4g embarcado temos o wifi a gente consegue conectar até sete equipamentos até sete equipamentos e conectados simultâneos na verdade se o iphone está embarcado no carro ele é nativo né ele se oferece uma potência de sinal maior então dependendo da região o sinal pode oscilar mas o mesmo sinal captado pelo celular o captado pelo carro. As antenas do carro muito mais robusta então se não vai falar aqui é super consistente e permanente é mais estável é mais forte na verdade até duas vezes mais forte e conexão wifi como se estivesse em casa na primeira vez que você vai entrar e vai se conectar. Colocando assim aqui conectar você pode mudar essa senha aqui tá novo Onix neve pode entrar aqui mudar diretamente uma semelhança que você quiser pode escolher o nome da rede se você quiser mas depois que se conectar uma vez é como se tomar em casa a gente entrou ele conecta automático inclusive pessoal a gente fez um vídeo aí com o Cruze Premier onde nós mostramos no vídeo o teste de velocidade a gente mostrou que o celular na rede e mais lento do que na central pode confiar no nosso canal que você vai ver esse vídeo a tecnologia mesmo é tanto está aqui contra lucro na mesma tecnologia que nasceu no Cruze e agora vem para o único e exclusivo do Onix. Vocês também tem coisa legal aqui muito legal outra coisa interessante aqui dessa versão primeira esse botãozinho aqui nem Rodrigo que esse botãozinho faz esse botãozinho facilita uma nova de estacionamento é o assistente avançados estacionamento quando a gente tá aqui o carro em drive ou até colocar que o câmbio para vocês apertar o botãozinho pra gente Rodrigo Carneiro e isso ele já mostra é o tipo de vagas está estacionando se quiser uma vaga do Outro lado você dá seta para o lado e ele também tem outro padrão de vaga né você pode segurar o botão apertado um pouquinho e ele muda o padrão de vaga de shopping na loja shopping vamos chamar assim. Então como vocês estão vendo é a primeira vez que um carro dessa academia traz em seu livro é a primeira vez que é uma tecnologia que as pessoas se assustam um pouco é como é que vai ser mas depois que você fez uma vez duas vezes é super fácil realmente é perfeita preciso casa estaciona sozinho só tem que seguir os comandos de Donatela. Bom pessoal depois vai testar o carro num teste mais compreensivo com você sabe que a gente já faz e vai mostrar tudo funcionando além de tudo isso pessoal ar condicionado digital e automático nessa versão premier ele pode ser comandado tanto pelo botão tradicional aqui quanto pelo painel também a você pode de climatização aqui tem gente que gosta mais por aqui tem gente que gosta mais no botão maciça opção também está integrado a central multimídia então os mais jovens modernos controlam pela central os mais tradicionais contra um botão. Consegue fazer uma boa e uma coisa legal já que esse sistema de climatização que é um outro a uma tecnologia legal no Onix é a partida remota a gente vai falar de controles remotos mas quando você dá a partida através do aplicativo a climatização do carro que pode ser ajustada por aqui. Ela acontece de longe em tão tipicamente agora a gente vai entrar no verão se vai deixar o carro estacionado no tempo vamos chamar assim e você foi num loja fazer alguma coisa quando você volta para o carro que pode dar a partida é de longe pelo celular já vai ficar climatizada para quando você entra no carro não tem aquele calor é muito legal a gente mostrou isso pessoal. Lá no mais Chevrolet ao aplicativo novo inclusive também na matéria do Cruze da gente a gente demonstrou bem esse funcionamento. Moral da história o Onix chegou pra mudar o patamar da categoria antes você entra num carro como esse por exemplo ter a abertura das portas sem chave botão de partida é como esse aqui sem chave coisas dessa natureza eles vão falar em mães é você só encontra realmente em carros médios é de mamães mais caras e no nível de preço que a gente está lançando anos que é exatamente o preço do Onix anterior você não encontra esse nível de equipamento vão dar uma volta com o carro agora vamos lá vou mandar pra ver como é que tudo isso em ação que é muito legal carro pessoal hora da gente dirigir aqui o Onix. Mas antes vou fazer um bate papo com Rodrigo várias câmeras tem muito a mostrar na pista uma mostrando o painel outra que emociona o volante mas foi em vão falar das outras coisas importantes desse carro que é a mudança no tamanho é o entre eixos em relação à geração anterior como é que ficou no local. Já cresceu 2,3 centímetros a mais de 50 centímetros faz muita diferença quando ele estava no sport joelho é pra quem vai atrás mas o carro ficou bem maiores com 23 centímetros mais comprido 14 centímetros mais largo aproximadamente mais robusto carro tem uma tem uma imponência maior de um porte maior do que a geração anterior é isso pessoal com certeza é mais conforto aliás por falar em conforto eu já posso dizer aqui pra vocês que é aquela típica suspensão General Motors que quando você compara com outras marcas ela é uma suspensão mais refinado e confortável isso é sempre uma meta da GM fazer isso Rodrigo se uma característica a gente tem uma vantagem é ter um campo de provas aqui no interior de São Paulo em Indaiatuba e uma expertise e conhecimento. Nós engenheiros de calibração do motor enquanto dias de suspensão é nos dá uma vantagem que a gente conhece muito bem como são as pessoas reais na estrada real que a gente encontra no Brasil. A suspensão para nós tem que ser um bom equilíbrio entre flexibilidade e controle e conforto mas têm diferenças quando a gente calibre uma suspensão de um Sedan claramente nós priorizamos conforto que é a característica do cliente enquanto o Sedan um hatch a gente tem um acerto diferente o acerto dinâmico que priorizam mais no Brasil. Cobre mais firme o conhecimento vai notar que andando nessa velocidade dentro a gente tá aqui mas numa condição normal está é a mesma situação do Cruze hatch o sport seis conseguiram exatamente uma qualidade que a gente tem na nossa marca e estamos usando aqui também não há diferença entre o grande vencedor. A propósito nós temos aqui um carro com motor turbo muito eficiente é a GM agora tá oficialmente com os motores aspirados e aí tem uma informação importante sobre a performance da economia né. A gente está com uma família de motores não é das mais econômicas queria que eu espero que esse mercado conhece um motor turbo que a gente lançou o Onix é o motor turbo mais econômico do mercado agora no hatch a gente está apresentando a versão aspirada também que a propósito passa a fazer parte das opções do Sedan também uma transação 1.0 aspirada e esse hatch aspirado é respirado mais econômico do mercado mas é o nome do mercado é esse pode pegar carro do segmento subcompacto esse carro é fantástico estamos falando de são do inmetro né e estrada de 16,7 quilômetros por litro. É um carro muito econômico e que tem um desempenho muito legal a motorização turbo é ter um desempenho excepcional nem a gente está muito contente com a recepção ainda num dos consumidores por 1.0 enquanto aqui copa só vocês estão vendo são carros com atributos reais não é puxação de sardinha são fatos e isso são dados que muitos clientes bem como coisas importantes na hora de decidir pela compra do carro inclusive se você quiser saber todas as versões nós já temos uma matéria não www.comprecar.com.br da revista falando em todas as versões e os preços dos carros. Outra coisa que eu queria abordar com você olha é conectar um mix de venda como é que vai funcionar isso há como esse novo é o hatch beck vocês vão ter uma força maior no red mec não sei como vai funcionar o escolhido agora já se sabe que o mercado é a média nacional ele é muito mais voltado pra casa dos reds têm 70% das vendas segmento são reds é a gente aposta num a uma venda um pouco maior dos Sedan. Então a gente vai ter um ritmo um pouco maior de certeza que o mercado é lógico que segue é em grandes números no mercado mas a gente já possa mais o sucesso até agora. O Sedan tem vendido muito bem a gente já tem perto de 15 mil e vendas emplacamentos mais já a mais de dois meses de vendas e muito bem nas versões mais completas mas primeiro tem que você irá pra mim é mais a LT que as duas versões de topo é mais da metade das vendas você tem até agora não nos deve ser muito diferente no caso é para que o hatch tem é um pouco mais de de penetração das pensões médias né a gente tem uma característica como marca de vender carros é etc e agora conversando porque é maior do que a média do mercado então não vai ser diferente porque esquece até coisa se torna uma grande uma grande promessa eu acho que a gente vai ter um apresentação das configurações no porto que também tem versões LT é muito acima do que do que o mercado aliás por falar em um motor turbo a gente está aqui na freeway né. Eu vou mostrar pra vocês pra que serve um motor turbo na prática eu vou encostar o carro aqui no acostamento nós estamos numa via em que os carros vem numa velocidade a 100km por hora rodrigo então o que eu vou fazer você precisa entrar numa via esse precisa entrar com segurança Rodrigo porque o carro precisa acelerar separam no acostamento então você precisa entrar de uma forma que você não retém o tráfego e aqui você tem vários caminhões vindo então é nesse momento que o motor não faz a diferença né esse é um dos momentos que sair com segurança entrar na via com segurança uma retomada. São situações que o motor vai fazer muita diferença eu vou aproveitar para fazer exatamente 1.0 assim aqui então o pessoal estou vendo aqui os tonton e vou deixar passar um caminhão que estava nesse momento eu vou acelerar a e continuamente até cinco horas. 6 - geração do carro vamos lá pessoal o pisando tudo a gente percebe por causa de uma resposta muito boa e Rodrigo o ri na verdade a conjunção do motor um câmbio de seis marchas é chegando assim a pessoa não deu nem tempo poderemos legal português mas eles conjunto é bom né. É muito legal a gente está falando de 10 assim a bênção 15 móveis mais nove segundos é mas é mais do que essa aceleração também a confiança e condição de realmente uma ultrapassagem que a gente pode passar por aqui em algum momento então é a sensação realmente índice de confiança no carro de que ele vai entregar o que precisa na hora da necessidade de emergência. Moral da história vocês desenharam um carro dentro daquela hashtag que vocês quem qual como lembra a hashtag - nunca mais - nunca mais e é verdade o carro tem entregue aí uma um custo benefício quando você olha para a concorrência e olha para um carro da Chevrolet hall o novo ônibus tanto um hatch beck fosse apresentado agora quanto o turbo ele tenha uma relação de custo benefício muito favorável não é por acaso pontos altos foram medidos por isso a gente já tem perto de 15 mil carros emplacados em aproximadamente 3 feira todas as expectativas e Sedan a gente tem alguns casos configurações específicas por exemplo se você olhar para o Brasil até um pouco de espera mas também a nossa e cita fábrica em Gravataí está operando a plena carga a partir de agora de novembro a gente já tem toda a linha disponível e esse número vai crescer bastante modificado. O pessoal como vocês estão vendo estou falando aqui com a pessoa que mais entende de mercado ainda General Motors no Brasil. O carro tem muitos atributos eu estou gostando bastante de dirigir esse carro é um carro bastante macio confortável ele gostou de ser também está batendo um papo que estou dirigindo o carro o isolamento acústico é muito bom é uma característica histórica da Chevrolet é essa qualidade de acabamento dos veículos e tudo isso por um valor que é de novo não é questão de ser mais barato mas a questão é ter o melhor custo benefício acho que a grega mães pelo mesmo preço né gente é a promessa que nós fizemos em setembro então mantendo agora net inclusive os preços em janeiro em setembro a versão hatch então mantido seu preço de lançamento do carro é mais conteúdo mais conteúdo a gente falava direito de equipamentos e dicas e tudo mais. A gente fala de segurança é o motor turbo na questão da segurança é ficar no local extremamente é seguro não só ele tem a cinco estrelas do lado direito quebra vencendo a latin ncap advanced e acabou de ser testado e divulgado o teste da versão hatch também sabe que não necessariamente um carro redes derivados e não vice versa ontem a mesma performance pode mudar por conta de entre eixos de estrutura traseira totalmente e o hatch acabou disse é de ser divulgado nos 5 estrelas. Também pra preocupantes adultos e crianças também com a advance wars daqui dá uma proteção também por causa do regulamento embaixo do braço o pedestre mas o carro tem equipamento tem 60 bheki cele não estou falando do carro de entrada com cem réis ele tem controle de estabilidade e tração tem uma meta de ponto cego que está ali no espelho retrovisor é o momento que a gente acabar já funcionou aqui algumas vezes aqui na estrada quando a gente foi ultrapassado por carros a gente percebeu o funcionamento que ascende a guiné é bacana que aqui no caso do ônix a posição que lhe foi colocada no corpo do espelho retrovisor campo de visão do motorista é um pouco mais é fácil de visualizar e dá um contraste maior do que os que são posicionados no espelho do nível de segurança nesse carr. Não estou falando um carro hatch compacto é igual ao nível do Sedan realmente pra convencer mesmo cliente há aqui uma outra situação a gente usa bem o motor turbo né entrar numa via de um acesso que você precisa entrar rápido. Olha pessoal nós vamos ter um vídeo depois mais detalhado mais completo falando todos os detalhes sair do Onix naqueles testes que a gente faz de consumo você já conhece mas nesse primeiro momento que eu posso dizer para vocês é vale muito a pena vocês pensarem em fazer um test drive no carro conhecerem o carro porque um Sedan já foi um sucesso absoluto e tudo leva a crer que esse também vai ser com certeza eu estava no pátio da fábrica lotado na corte já tá cheio a gente já está faturando carros pra rede de concessionários já começaram a receber os carros nesta semana parte final de semana. Então você conhece os mercados e falar do Onix nunca vai ser suficiente o tempo Jorge, a gente for falar de todos os detalhes a gente tem coisa por exemplo entrada usb né aqui atrás a gente tem duas entradas usb e é uma coisa que os carros normalmente não oferece quando oferece uma não é essa a questão da conectividade é é um dos que diria que um dos pilares mais importantes e ter sucesso no mercado desde um carro que entrava com a um segmento compacto e conectividade não é só central multimídia de fato é um time que está muito mais moderna mas ela tem wi fi ela tem tudo que a gente falou que tinha facilidade para carregar o celular e conexão porque vai atrás é e o caso têm uma série de atributos que o cliente quando dirige já vai sentir espaço e conforto e à medida que vai se acostumando com o equipamento não vai mais considerar outros casos a gente fala que o novo ônibus definiu a sua era mas não é como foi lançado em 2012 2013 e esse ônix é 2020 vem para redefinir o que vai ser os próximos anos da indústria ao ponto de incomodar caso até de segmentos superiores e vai ficar e inadmissível que o caso. Eles não têm muito tempo já com esta festa só eu assino embaixo de tudo o que o rodrigo disse que novo vale a pena você conhece um novo ônix em breve um vídeo completaço que nem aqueles que você já conhece quem sabe a gente coloca até um comparativo e com um concorrente directo no canal mas de toda forma se tiver mais perguntas sobre o nice quiser saber mais coisas manda pra gente que quando fizemos uma matéria completa nós somos obviamente responder às perguntas de vocês e mais do que isso tiver alguma pergunta mais detalhada a gente manda por Rodrigo nejm Rodrigo ajuda a gente a responder à pergunta sempre com as informações em mais detalhadas pra vocês aí nosso canal do Comprecar. Comprecar o é ideal para quem quer vender Comprecar a ideal para quem quer comprar. Se precisou vender ao encontrar acesse hoje mesmo comprecar se comprecar.com.br
Confira carros a venda no Comprecar!
Conheça o Comprecar!
Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil