Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Audi é a marca premium com mais vendas no ano

Audi é a marca premium  com mais vendas no ano

No acumulado do ano foram 7.989 unidades emplacadas

A Audi do Brasil emplacou 7.989 unidades nos oito primeiros meses do ano, volume que mantém a montadora no topo do ranking de vendas do segmento premium do Brasil no acumulado do ano. O A3 Sedan segue na liderança entre os modelos mais vendidos no período, com 2731 emplacamentos.

"Olhando em retrospectiva, os resultados, mesmo em um ano difícil, refletem a continuidade dos nossos investimentos e da nossa estratégia 360° para o país. Em 2016, trouxemos, em média, um novo carro por mês, apresentamos serviços inovadores, como o Airport Service, e seguimos com a capacitação intensiva dos nossos colaboradores. Tudo isso tem contribuído para solidificar a força da nossa marca no país", destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. 

O calendário de lançamentos da marca continuará intenso até o final do ano. Chegam ao mercado, por exemplo, o R8 Coupé V10, o A1 Sport e a nova versão do A4 Avant. Grandes novidades serão apresentadas durante o Salão do Automóvel, que será realizado em novembro, em São Paulo. Além do portfólio, a marca segue investindo na sua rede e na área de pós-vendas. Esses esforços renderam à Audi o título de "Marca do Ano". Vencedora do prêmio em 2014, a empresa alemã ocupou a segunda colocação no ano passado e retorna ao topo do ranking na edição 2016, que é conferida pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Auto moto res). A escolha faz parte da 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de concessionárias, de diversas marcas e segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado, avaliando o desempenho das montadoras.

"Estamos seguindo com o nosso planejamento para o Brasil. Mesmo com o arrefecimento das vendas no segmento, os resultados alcançados até aqui mostram que temos diferenciais importantes que pesam nas decisões de compra, como a alta qualidade dos nossos produtos e serviços e a nossa relação com o consumidor no pós-vendas", finaliza o presidente e CEO da Audi do Brasil.