Audi mantém a liderança no segmento premium no primeiro semestre

Marca registrou mais de seis mil emplacamentos no período
A Audi do Brasil encerrou o primeiro semestre de 2016 como a marca mais vendida do segmento premium no Brasil. No acumulado do ano, foram 6.034 unidades emplacadas. O A3 Sedan foi o modelo mais vendido no mercado de automóveis de luxo no primeiro semestre de 2016, com 2.068 emplacamentos, seguido pelo Q3, com 1.758 carros comercializados.
Segundo a Audi, os investimentos anunciados pela marca estão mantidos e sendo destinados às frentes de negócio da montadora. Além disso, o cronograma de lançamentos também segue como planejado para o ano. Até agora, a Audi já trouxe ao mercado sete novos modelos: A1 Sportback, Q7, TT Roadster, RS 3 Sportback, TTS Coupé, A4 e Q3 nacional. Até o final de 2016, serão apresentados a versão topo de linha do novo A4, com moto r 2.0 de 252 cv, o A4 Avant, o R8, o RS 7 Sportback performance e o S4.
Na área de pós-vendas, a Audi segue consolidando seu padrão de qualidade, com a oferta de serviços diferenciados como o Audi Service Express – revisões em apenas uma hora –, oferecido em cinco capitais atualmente e que será ampliado para mais quatro regiões ainda neste ano. No segundo semestre, a Audi também terá outra grande novidade, um serviço pioneiro na área de pós-vendas no país.
Quanto à linha de produção no Paraná, a marca iniciou a fabricação neste ano do Q3 e hoje produz três modelos nacionalmente: além do SUV, estão em linha os A3 Sedan 1.4 Flex e o 2.0.
Revista Comprecar
- Notícias 16/07/2025 GWM Brasil oferece Haval H6 HEV One para PcD Com isenção de IPI e preço exclusivo
- Notícias 15/07/2025 HR-V 2026: esportividade e sofisticação Novo design com grades em black piano
- Notícias 14/07/2025 VW abre agendamento para visita à fábrica em São Bernardo do Campo
- Notícias 10/07/2025 CEO da Stellantis, Antonio Filosa, inaugura no Safety Center Estrutura dedicada a testes de veículos híbridos e elétricos
- Notícias 10/07/2025 Chevrolet apresenta Onix, Onix Plus, Tracker, Spark e Captiva A Chevrolet inicia a segunda metade de 2025 com uma forte ofensiva