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Bicudo Motors e seus seminovos selecionados II

Bicudo Motors e seus seminovos selecionados II

Veículos com baixa quilometragem cuidadosamente selecionados

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O grupo Bicudo já um velho conhecido do mercado de automóveis em Sorocaba, e região. Atualmente, na cidade de Sorocaba, o grupo reúne uma concessionária da marca Citroën, uma de usados na Rua Sete de Setembro (Car Express) e a sua tradicional loja de seminovos no Campolim, que está completamente reformada. Por conta disso, o cliente sempre encontra ótimas opções de veículos seminovos da marca Citroën, nas lojas do grupo.
 
Instalada na mais importante avenida do bairro Campolim, av. Antônio Carlos Comitre- 1000, desde 1994, a loja passou por uma ampla reforma. Sob o nome de “Bicudo Motors”, a loja oferece os seminovos selecionados do grupo Bicudo. E nessa matéria, destacamos três ótimas oportunidades.
 
Citroën DS5 1.6 THP
 
O Citroën DS5 é a escolha certa para quem não abre mão do design, mas espera muito conforto e comodidade. Além do visual externo bastante marcante, o DS5 se destaca pelos consoles que lembram um cockpit de avião. Aliás, os controles do console central trazem botões inspirados em controles de avião. Interessante também os mostradores digitais do painel que podem ter a sua cor alterada ao toque de um botão.
 
O DS5 também vem equipado com o moto r 1,6 litro turbo de alta pressão (THP), porém associado a um câmbio automático de seis marchas. Quem curte alguma esportividade, pode fazer uso do sistema de seleção manual de marchas para trocas sequenciais.
 
Além disso, o DS5 vem equipado com uma série de equipamentos de conforto como: central multimídia com GSP, chave presencial, banco do moto rista com ajuste elétrico, faróis bi-xênon, lanternas traseiras em LED, ar-condicionado digital e automático, entre outros.
 
Para conhecer todos os detalhes do DS5, clique AQUI
 
Jeep Cherokee Limited 3.2
 
O Jeep Cherokee conta com um estilo muito arrojado. Destaque para o capô com efeito cascata, e a tradicional grade de sete aberturas, resgatada de vários clássicos da Jeep, como o Wrangler de 1987 a 1995. Rouba a cena o conjunto ótico “invertido” dividido em três partes. As luzes diurnas em LEDs na posição superior parecem ser os faróis principais. Mas são apenas as luzes de posição. Mais abaixo, está o foral de verdade bixenon. E na parte inferior, estão os faróis auxiliares.
 
Esse Jeep Cherokee incorpora recursos de última geração. No quadro de instrumentos, o moto rista tem acesso a informações do veículo por meio de uma tela LCD TFT de 7 polegadas. Entre os dados disponíveis estão a navegação, velocidade, consumo instantâneo de combustível, avisos de segurança, informação de áudio e até o modo do controle de tração Selec-Terrain.
 
No centro do painel está o sistema multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas. Nesse painel são controladas as funções do som, climatização, aquecimento e ventilação dos bancos dianteiros, navegação GPS, telefonia bluetooth, entre outros. Também permite conectividade Bluetooth por streaming de áudio. Também está disponível entradas USB, P2 e cartão SD. Para máxima fidelidade de áudio existem nove alto-falantes e um subwoofer.
  
O Jeep Cherokee está chega equipado com um moderno câmbio automático de nove marchas. Junto com essa transmissão está o moto r Pentastar V6 de 3,2 litros. Primeira variação do Pentastar V6 - 3.6 litros, ele entrega 271 cv de potência e 32,2 kgfm de torque. A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em apenas 8,1 segundos. E a velocidade máxima é de 206 km/h.
  
Equipando a versão, está o sistema Jeep Active Drive I tem unidade de transferência de força totalmente automática, fazendo a tração se tornar integral sempre que necessário, em situações de falta de aderência. No asfalto, ela também ajuda a corrigir eventual perda de trajetória em curvas. Existe ainda o gerenciamento eletrônico que a marca batiza de Selec-Terrain. No Active Drive I, o botão seletor tem os modos Auto, Snow (neve), Sport e Sand/Mud (areia/lama). O Selec-Terrain atua eletronicamente em 12 sistemas, incluindo moto r, câmbio, freios, controle de estabilidade (ESC), entre outros.
 
Todos os detalhes desse modelo podem ser vistos aqui:
www.comprecar.com.br/revista/jeep-cherokee-volta-ao-brasil-na-quinta-geracao
 
Peugeot 2008 GRIFFE
 
O 2008 é um veículo que reinventa alguns padrões estabelecidos no segmento dos utilitários compactos. Para começar, ele traz um design bastante sofisticado, unindo a dirigibilidade de um hatchback, com o porte de um crossover. Outro ponto de destaque é a enorme superfície envidraçada, incluindo o teto panorâmico de 0,60 m² que proporciona um interior mais iluminado e agradável.
 
Ainda que o 2008 seja um crossover compacto, ele é visivelmente mais espaçoso que o 208.
O interior do 2008 oferece um bom número de porta-objetos, como os espaços nas portas laterais. Destaque para um profundo compartimento situado em frente à alavanca de câmbio.
 
Outra inovação no Peugeot 2008 é a ergonomia interna, com atenção especial para o posto do moto rista. O volante multifunções tem tamanho reduzido, é revestido com couro, regulável em profundidade e em altura e inclui assistência progressiva elétrica. O painel de instrumentos é visto por cima do volante (assim como acontece no 208), diminuindo o movimento de visão entre estrada e instrumentação.
 
O Peugeot 2008 THP Griffe vem equipado, apenas em sua versão topo de gama, com moto r turbo THP Flex de 173 cv. Esse é o mesmo moto r que equipa o Citroen C4 Lounge. Assim, ele é o primeiro modelo da sua categoria a vir equipado com um propulsor bicombustível de injeção direta, e turbocompressor. Esse moto r entrega potência máxima de 173 cv a 6.000 rpm quando abastecido com etanol. O torque máximo é de expressivos 24,5 kgfm, e já aparece a apenas 1.400 rpm, permanecendo constante até 4.000 rpm.
 
O 2008 THP tem desempenho similar ao de um carro esportivo. A aceleração de 0 à 100 km/h, acontece em apenas 8,1 segundos. Já a velocidade máxima é de expressivos 210 km/h! Nenhum outro concorrente direto, sequer chega perto desses números do 2008 THP.
 
Disponível apenas na moto rização turbo THP Flex, o sistema Grip Control otimiza a tração do 2008 em condições de baixa aderência. Ele se beneficia da altura livre em relação solo de 20 cm e pneus de uso misto (com tecnologia Fuel Saving, que proporcionam economia de combustível). O Grip Control faz a tração se adaptar ao terreno, agindo sobre as rodas dianteiras. O condutor pode, a qualquer momento, escolher entre os cincos modos de utilização disponíveis no seletor posicionado no console central: Normal; Neve ou grama molhada; Barro; Areia e ESP Off.
 
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