BMW Motorrad apresenta superesportiva elétrica
Moto conceitual eRR une o dinamismo de uma superesportiva com emissão zero
A BMW Motorrad apresentou o modelo experimental eRR, desenvolvido como um conceito em parceria com a Universidade Técnica de Munique (Alemanha). Trata-se da interpretação da BMW Motorrad de uma proposta de moto cicleta superesportiva elétrica.
Há cerca de dois anos, a submarca BMW i reforçou a abordagem sustentável do BMW Group com os modelos BMW i3 e BMW i8, com seus princípios de design (chassi de alumínio e o habitáculo de passageiros concebido em fibra de carbono) e a scooter C Evolution, prova que o ideal de emissões zero não deixa de lado a praticidade e o prazer de dirigir ou pilotar característicos do grupo.
Com a apresentação do modelo experimental eRR, a BMW Motorrad avança mais uma etapa e mostra as possibilidades de uma moto cicleta superesportiva de propulsão totalmente elétrica. Desde o seu lançamento no mercado, o modelo RR vem surpreendendo os amantes de alto desempenho. Se levarmos em conta a aceleração nos primeiros metros, até os 50 ou 60 km/h, a BMW S 1000 RR (mesmo com seus 199 cavalos de potência) fica atrás de outro produto BMW : a BMW C Evolution com sua propulsão elétrica. Com essa constatação, a BMW se perguntou o que aconteceria quando combinamos uma moto cicleta esportiva e um moto r elétrico. O modelo experimental eRR eleva o tema zero-emissões e moto rização elétrica a um novo patamar. A BMW Motorrad anunciará detalhes técnicos da eRR futuramente.
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil