CAOA Hyundai Premium Services comemora 1 Ano
Foram cerca de 20 mil passagens de veículos durante o primeiro ano de operação
A Hyundai CAOA comemora 1 ano do início das operações de Pós-Venda da oficina exclusiva para Clientes da marca Hyundai, o CAOA Hyundai Premium Services.
Neste primeiro ano de funcionamento, o espaço exclusivo da marca para serviços acumula números importantes que refletem a qualidade no atendimento ao Cliente que a CAOA mantém como padrão em sua Rede de Concessionárias.
Desde a inauguração do CAOA Hyundai Premium Services já foram realizados mais de 20 mil atendimentos. Neste volume estão 12.650 revisões, 54 mil litros de óleo de moto r trocados e aproximadamente 175 mil peças foram substituídas e uma economia de quase 1,8 milhão litros de água.
Os números são significativos, mas ainda mais relevante para esta inovadora estratégia de atendimento de oficinas de serviço é a qualidade do atendimento. Neste primeiro ano de operação o CAOA Hyundai Premium Services alcançou Índice de Satisfação do Cliente de 958 pontos, 18 acima da alta expectativa de satisfação proposta pela marca Hyundai.
Instalado em uma área superior a 10 mil m², em meio ao nobre bairro de Moema, em São Paulo, o CAOA Hyundai Premium Services tornou-se um centro de referência em manutenção e reparos, exclusivo para os Clientes da Hyundai, atendendo a linha HB20, modelos importados da Hyundai e produzidos na fábrica de Anápolis (GO), como o ix35 Flex e Tucson Flex.
Localizado na Av. Imarés, 923, o espaço é um dos elementos que sustentam a estratégia da área de Pós-Venda da CAOA para alcançar o primeiro lugar em Satisfação do Cliente, em serviços de Pós-Venda, até 2017, segundo os critérios do instituto de pesquisa J.D. Power, maior referência em satisfação de Clientes do setor automotivo.
O CAOA Hyundai Premium Services reúne em um único espaço conforto, comodidade e agilidade em serviços de Pós-Venda em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo, podendo atender até 3 mil veículos/mês.
Na área destinada ao Quick Service, cinco boxes com dois técnicos trabalham simultaneamente em cada veículo, garantindo rapidez na entrega do serviço. Com esta estrutura exclusiva o tempo utilizado para realização de serviços é 3 vezes menor do que no modo tradicional. Alguns tipos de serviços podem serem feitos em até 10 minutos.
A média diária de atendimento nos boxes do Quick Service foi de 50 veículos dia neste primeiro ano de atendimento, sendo que apenas nesta área foram realizadas 12 mil revisões.
Único no Brasil, o espaço de atendimento exclusivo de Pós-Venda possui área de conveniência, com Espaço Kids, lanchonete e rede wi-fi para uso dos Clientes enquanto aguardam o término do serviço em seus carros, além de um videowall interativo.
Incluindo o CAOA Hyundai Premium Services, localizada na av. Imarés, 923, em Moema, a CAOA possui 105 oficinas de serviço distribuídas pelo Brasil.
Revista Comprecar
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