Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Chevrolet lança versão mais básica do Tracker

Chevrolet lança versão mais básica do Tracker

Versão LT traz rodas de alumínio aro 16 e revestimento dos bancos em tecido

A Chevrolet está ampliando o leque de opções de acabamento para o Tracker no mercado brasileiro. A novidade é a versão LT, que chega para ser a mais acessível da gama. O modelo traz o mesmo conjunto mecânico da versão topo de linha LTZ e um pacote de equipamentos mais enxuto, que reúne os itens de conforto e conveniência mais valorizados pelos consumidores. Outra novidade da linha 2016 do Tracker é opção Roxo Plum Berry para a carroceria. Além desta, o veículo é oferecido nas cores Prata Champagne, Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade e Cinza Cyber.
 
Externamente, o Tracker LT é caracterizado pelas rodas aro 16, além das maçanetas das portas pintadas na mesma cor da carroceria. O pacote criado para o mercado nacional inclui ainda faróis e lanterna de neblina e rack de teto. Entre os itens de conforto e conveniência, destacam-se sistema multimídia com CD Player, computador de bordo, coluna de direção e banco do moto rista com regulagem de altura e porta-óculos no console de teto. Ar-condicionado, direção hidráulica e conjunto elétrico dos vidros, retrovisores e travas também fazem parte do pacote. O revestimento dos bancos é de tecido.
 
O conjunto mecânico é idêntico ao da versão LTZ, com moto r Ecotec 1.8 16V Flex e câmbio automático de seis marchas. Esse moto r Ecotec rende 144 cv quando abastecido com etanol e 140 cv com gasolina, ambas a 6.300 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 18,9 kgfm já aparece com 3.800 rpm. Com gasolina, o torque máximo é de 17,8 kgfm, na mesma rotação. A transmissão automática de seis marchas tem a opção de mudanças no modo manual sequencial.