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Citroën Notre Dame com pacote de serviços à preço fixo

Citroën Notre Dame com pacote de serviços à preço fixo

Cliente sabe exatamente quanto vai gastar numa manutenção preventiva

Depois do bem-sucedido Programa de Revisão a R$ 1 por dia, a Citroën do Brasil está lançando um novo pacote de benefícios para os clientes da marca: o Serviços com Preço Fixo Citroën. Por meio dele, os proprietários dos modelos C3, AIRCROSS e C4 Lounge poderão contar com valores pré-fixados de diversos serviços de manutenção nos concessionários da marca (inclui peças e mão de obra).
 
É o caso da Troca de Óleo + Filtro de óleo - com custo, por exemplo, para o compacto Premium C3, de 4x de R$ 41,50 -, do Jogo de Palhetas do limpador dianteiro - com preço, para o SUV Compacto AIRCROSS, de 4 x R$ 44,50 -, da substituição das Pastilhas de Freio - com custo, para o sedã C4 Lounge, de 4 x 152,48- ou, ainda, de itens como Jogo de Velas, do Kit de Embreagem, Kit Correia de Distribuição, entre outros. Os serviços e respectivos valores podem ser consultados na aba de serviços do site da Citroën do Brasil (http://www.citroen.com.br/servicos/servicos-preco-fixo-citroen.html). Ali estão relacionados todos os serviços e peças integrantes do programa, com os respectivos preços e condições de pagamento para cada modelo.
 
Inicialmente, o pacote Serviços com Preço Fixo Citroën estará disponível para os modelos Novo C3, C4 Lounge e AIRCROSS. Todos os serviços podem ser parcelados em até quatro vezes, uma facilidade extra para incentivar o cliente Citroën a manter seu carro sempre em ordem. “Esta é mais uma ação que realizamos com foco na satisfação total de nossos clientes. Queremos nos tornar referência de qualidade e bom atendimento de Pós-venda”, conclui o executivo.
 
Veja os principais diferenciais de Pós-venda oferecidos pela Citroën
 
- Manutenção a R$ 1 por dia: Por meio da Revisão a R$ 1 Por Dia - com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00 -, além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódico, os proprietários do modelo terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais. Um ambicioso plano de manutenção que posicionará a marca como uma das mais competitivas do mercado automobilístico brasileiro.
- Qualidade: Somente em um concessionário Citroën o cliente tem acesso às Operações Padrão da marca, além de poder contar com Mão de Obra capacitada e formada pela fábrica, Peças de Reposição originais e Ferramental específico;
- Garantia: Toda a linha Citroën de veículos de passeio possui 3 anos de Garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa;
- Citroën Assistance: Serviços de emergência disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer localidade do Brasil;
- Citroën iCheck: Uma tecnologia inovadora, com acesso via smartphone, tablet ou computador. Após deixar o carro em qualquer concessionária da marca para revisão ou reparo, o cliente receberá um SMS e um e-mail com um número PIN. Esse número é o código que deve ser usado ao acessar o site http://icheck.citroen.com.br.  A seguir, estará disponível um vídeo no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços, cuja necessidade tenha sido detectada na oficina. Na mesma tela, estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados.
- Chrono Service (Box de Serviços Rápidos): Troca de pastilhas, correias, velas, escapamento, alinhamento, balanceamento e até instalação de acessórios, tudo em até duas horas;
-    Carrosserie Express - Pintura e pequenos reparos com agilidade e baixo custo;
- Diagnóstico computadorizado: Sistema de avaliação e diagnóstico de forma automatizada e computadorizada.
 
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, são as concessionárias do grupo Notre Dame que representam a marca Citroën. Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.