Citroën Notre Dame lança campanha “Cactus Week”
Concessionárias estão com condições especiais no novo Citroën C4 Cactus
Dando continuidade à estratégia de lançamento do Novo SUV C4 Cactus, as concessionárias Citroën do grupo Bicudo (em Sorocaba e Itu) realizam até o dia 14 de novembro sua “Cactus Week”. Essa campanha oferecerá uma experiência diferenciada e exclusiva aos clientes e potenciais consumidores da marca. A “Cactus Week” prevê uma série de atividades de relacionamento, como ações de CRM, test-drives personalizados (Comfort Drive), exposição de acessórios e comunicação visual personalizada.
Além disso, haverá interações com os recursos tecnológicos do novo SUV, que acaba de ser eleito por uma revista especializada como o melhor SUV nacional, e que traz pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção mais avançado de sua categoria.
A Citroën também oferecerá opções exclusivas para a aquisição do novo modelo, com condições especiais de financiamento e a supervalorização de até R$ 3 mil do usado. Conheça mais detalhes do C4 Cactus aqui >>> www.comprecar.com.br/revista/novo-c4-cactus-chega-em-3-versoes/
Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil