Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Citroën revela plano de crescimento para o Brasil e América do Sul, o “Citroën 4 All”

Citroën revela plano de crescimento para o Brasil e América do Sul, o “Citroën 4 All”

Três novos modelos nos próximos três anos e multiplicar por 4 a participação de mercado no Brasil.

A Citroën apresentou seu projeto de crescimento para o Brasil e América do Sul para os próximos quatro anos, o CITROËN 4 ALL. Baseado em seu DNA, o plano se orienta nos pilares de inovação, proximidade com as pessoas e sustentabilidade, seja na forma única de se comunicar ou no desenvolvimento dos produtos tecnológicos e acessíveis aos clientes. Esse plano possibilitará à Citroën conquistar 4% do mercado brasileiro, duplicar sua participação de mercado na Argentina, chegando a 7%, superar os 3% de participação no Chile e crescer em ofertas de produtos e volume de vendas também em todos os países em que a Citroën está presente na nossa região. Todo esse crescimento proporcionará à Citroën conquistar 4% de participação de mercado na América do Sul até o fim de 2024.

Para garantir esse crescimento, a Citroën aposta em um plano que traz Inovação Acessível, assim como já foi anunciado no Novo C3. Reforça seu posicionamento de uma Marca Cool, com personalidade e originalidade, cada vez mais confiável, com a oferta de serviços e acompanhamento diferenciados. Os esforços envolvem ainda o fortalecimento de todas as etapas e processos de entrega de qualidade nos pontos de contato com o cliente, além do conceito de Marca Sustentável, que pensa e antecipa o futuro, por meio de uma política de preservação do meio ambiente e estratégia sólida de eletrificação de seus veículos.

O primeiro pilar do CITROËN 4 ALL – Inovação Acessível - se traduz em um plano produto cirúrgico, focado no desenvolvimento e produção local, com veículos pensados, desenvolvidos e concebidos na América do Sul. O Novo C3, revelado recentemente pela Marca, não somente é a fiel expressão desta nova dinâmica, mas também se consolida como uma peça essencial da aceleração da Citroën. O veículo moderno, conectado e idealizado para o consumidor local, é o pontapé inicial do C-Cubed, projeto que prevê três lançamentos nos próximos três anos. Todos eles carregam o DNA regional, com vocação global, como forma de fortalecer a expansão da Marca. Na prática, o Novo C3 vai ganhar a companhia de mais dois modelos inovadores nos próximos anos para compor seu portfólio brasileiro e sul-americano.

Além disso, a Citroën ainda conta com um amplo portfólio global que é sempre cuidadosamente estudado para avaliar sua conexão de acordo com as características de cada um dos mercados da região. Assim, também é possível atender às expectativas dos clientes por modelos diferentes dos produzidos localmente, de uma forma sustentável e rentável para a empresa.

Citroën Ë-Jumpy

Criar soluções e pensar fora da caixa são características típicas de uma Marca dinâmica, e para extrair o melhor disso, a Citroën desenha sua trajetória sempre atenta a melhores práticas de sustentabilidade e oportunidades do mercado. A eletrificação é uma delas e, portanto, não poderia ficar de fora desta ambiciosa estratégia de crescimento.

Assim, como o primeiro veículo eletrificado de um forte plano para os próximos anos, a Marca anuncia a chegada do premiado Ë-JUMPY 100% elétrico ainda em 2021 no Brasil. O lançamento representará o primeiro capítulo do plano de eletrificação da marca no país. Estamos falando de uma Marca para todos, uma contribuição tecnológica e sustentável para solucionar os desafios de mobilidade para clientes que utilizam o modelo, do tipo furgão médio, para trabalho.

O Ë-JUMPY chega para ser o parceiro elétrico ideal e atender às necessidades de mobilidade de todos os profissionais, sejam grandes frotistas ou autônomos. Um veículo versátil e eficiente para as atividades do dia a dia desses clientes.

Toda a linha Citroën pode ser encontrada na concessionária Citroën Notre Dame, em Sorocaba. Saiba mais em https://www.citroennotredame.com.br/