Clientes Honda ganham novo aplicativo para gerenciar consórcio
Disponível para tablets e smartphones, tecnologia permite o autoatendimento dos consorciados da marca
Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar um aplicativo exclusivo de autoatendimento para os consorciados. Disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que, com o simples cadastramento do CPF, o cliente visualize os dados para pagamento do boleto eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais, consulte o resultado de assembleias, entre outras funções fundamentais para quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio de moto cicleta ou automóvel Honda.
Este é o segundo aplicativo desenvolvido pelo CNH. Em julho do ano passado, a empresa lançou o “Consórcio Honda”, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra de uma cota.
Presente no mercado há 35 anos, o Consórcio Nacional Honda, integrante da Honda Serviços Financeiros, é a maior administradora de consórcio do País com mais de 1,3 milhão de clientes ativos. O CNH tem flexibilidade nos prazos que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil