Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Ford avança na renovação da rede com o padrão global Signature

Ford avança na renovação da rede com o padrão global Signature

Os ambientes confortáveis, conectados e funcionais privilegiam a comodidade e a transparência no relacionamento com os clientes

A Ford está modernizando a sua rede e em 2022 praticamente dobrou o número de concessionárias inauguradas ou reformadas dentro do novo padrão global da marca, chamado Ford Signature. Ela tem agora 45 lojas operando com o novo formato de instalações e serviços, criado para oferecer aos clientes uma experiência diferenciada de comodidade, transparência e conforto. 

A rede é um dos pilares do processo de renovação da marca, que em 2023 vai ampliar o seu portfólio com o lançamento de dez produtos, nos segmentos de picapes, SUVs e veículos comerciais. A Rede Ford é formada hoje por 109 lojas, cobrindo todas as regiões do Brasil. 

O Grupo Ford Caminho vai ser reforçado com a chegada dos novos lançamentos nos segmentos para todo o Brasil. 

Comodidade e transparência
O novo padrão das concessionárias Ford é facilmente identificado na fachada, com pórtico de entrada imponente trazendo o nome da loja e o oval azul em destaque. No interior, a arquitetura valoriza os pontos de contato com o cliente para fortalecer os princípios de confiança, respeito e transparência. Além de climatização e rede wi-fi em todas as dependências, ele inclui telas informativas e sala de espera com café, tomadas e apoio para laptops, entre outras comodidades.

O balcão de boas-vindas na entrada e o showroom com produtos divididos por segmentos – picapes, SUVs, ícones e veículos comerciais – também fazem parte do novo formato, com áreas bem sinalizadas.

As salas de compra sem barreiras entre o cliente e o vendedor favorecem a transparência e há um espaço dedicado de celebração para a entrega de carros novos.

A oficina conta com técnicos treinados e o cliente pode agendar sua visita por processo 100% online, usando o aplicativo FordPass ou o site AgendaFord. O padrão Ford Signature foi desenvolvido com foco nas mudanças de comportamento dos consumidores, que hoje pesquisam a fundo os produtos, estão mais exigentes e já chegam à concessionária sabendo o que querem.

Mais informações nas concessionárias Ford Caminho, em (https://www.fordcaminho.com.br/)