Ford fará dez lançamentos de produto em 2023
Projetando crescimento acima do mercado
A previsão da empresa é de crescimento do mercado automotivo em 2023, chegando a aproximadamente 2,2 milhões de unidades, o plano é crescer acima do mercado com a expansão do seu portfólio de produtos.
Ford apresentou para a imprensa o seu tradicional balanço de atividades do ano, destacando as principais ações realizadas em 2022. Além do lançamento da Maverick, da Ranger FX4 e da Transit Furgão, a marca anunciou, dentro da sua agenda de eletrificação, a chegada de três produtos em 2023: a Maverick Hybrid, o Mustang Mach-E e a E-Transit.
No segmento de veículos comerciais, um dos pilares do modelo de negócio da marca na região, a Transit foi a van que mais cresceu no segmento de passageiros e a segunda que mais avançou entre os furgões. Em 2023, com o objetivo de continuar o crescimento no segmento de veículos comerciais, a linha será ampliada com a elétrica E-Transit, que já está rodando em testes com grandes frotistas em São Paulo.
Terá também o lançamento da Transit Automática, a primeira van automática do mercado, que chega no primeiro semestre, e da Transit Chassi programada para o segundo semestre de 2023, que permitirá à Ford competir em um segmento que representa 40% do mercado.
Balanço e vendas de vans
O presidente da Ford América do Sul destacou os resultados financeiros positivos da empresa na região, que já soma cinco trimestres consecutivos de lucratividade. A marca está investindo forte também na jornada do consumidor, tanto digital como na rede, que tem hoje 110 concessionárias cobrindo todo o território nacional e passa por um processo de modernização. Dessas, 33 já inauguraram o novo padrão global de identidade da marca, Ford Signature, com instalações modernas que valorizam a comodidade e a transparência no relacionamento com o cliente.
Inclusive as concessionárias Ford Caminho (https://www.fordcaminho.com.br/), que estão localizadas nas cidades de Americana, Araçatuba, Bauru, Limeira, Piracicaba e São José do Rio Preto.
A empresa inaugurou ainda o Ford Academy, novo centro multifuncional da marca em São Paulo, e lançou o Ford
Para mais informações nas concessionárias, Ford Caminho acesse (https://www.fordcaminho.com.br/)
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil