Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Ford fará dez lançamentos de produto em 2023

Ford fará dez lançamentos de produto em 2023

Projetando crescimento acima do mercado

A previsão da empresa é de crescimento do mercado automotivo em 2023, chegando a aproximadamente 2,2 milhões de unidades, o plano é crescer acima do mercado com a expansão do seu portfólio de produtos.

Ford apresentou para a imprensa o seu tradicional balanço de atividades do ano, destacando as principais ações realizadas em 2022. Além do lançamento da Maverick, da Ranger FX4 e da Transit Furgão, a marca anunciou, dentro da sua agenda de eletrificação, a chegada de três produtos em 2023: a Maverick Hybrid, o Mustang Mach-E e a E-Transit. 

No segmento de veículos comerciais, um dos pilares do modelo de negócio da marca na região, a Transit foi a van que mais cresceu no segmento de passageiros e a segunda que mais avançou entre os furgões. Em 2023, com o objetivo de continuar o crescimento no segmento de veículos comerciais, a linha será ampliada com a elétrica E-Transit, que já está rodando em testes com grandes frotistas em São Paulo. 

Terá também o lançamento da Transit Automática, a primeira van automática do mercado, que chega no primeiro semestre, e da Transit Chassi programada para o segundo semestre de 2023, que permitirá à Ford competir em um segmento que representa 40% do mercado.

Balanço e vendas de vans

O presidente da Ford América do Sul destacou os resultados financeiros positivos da empresa na região, que já soma cinco trimestres consecutivos de lucratividade. A marca está investindo forte também na jornada do consumidor, tanto digital como na rede, que tem hoje 110 concessionárias cobrindo todo o território nacional e passa por um processo de modernização. Dessas, 33 já inauguraram o novo padrão global de identidade da marca, Ford Signature, com instalações modernas que valorizam a comodidade e a transparência no relacionamento com o cliente.

Inclusive as concessionárias Ford Caminho (https://www.fordcaminho.com.br/), que estão localizadas nas cidades de Americana, Araçatuba, Bauru, Limeira, Piracicaba e São José do Rio Preto.

A empresa inaugurou ainda o Ford Academy, novo centro multifuncional da marca em São Paulo, e lançou o Ford , programa de capacitação de pessoas de baixa renda para o mercado de tecnologia.

Para mais informações nas concessionárias, Ford Caminho acesse (https://www.fordcaminho.com.br/)