Hyundai lança campanha de carnaval com gratuidade de um ano

Na mensalidade do Sem Parar
A Hyundai Motor Brasil (HMB) e a Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, lançam uma ação especial com o objetivo de assegurar mais conforto, praticidade e fluidez no trânsito durante um dos períodos de maior movimentação do ano. A campanha “Carnaval do Sem Parar e Hyundai” oferece 12 meses de gratuidade na mensalidade para os proprietários de veículos Hyundai HB20, HB20S ou CRETA que ativarem o serviço até o dia 10 de março. A ação está valendo desde quarta-feira, 26.
Para participar, basta ativar a tag que já vem de fábrica no para-brisa do modelo Hyundai por meio de um dos canais oficiais da Sem Parar (telefone, site ou lojas físicas) e começar a utilizar o serviço. Caso o cliente não tenha mais a tag em seu vidro dianteiro, é possível solicitar uma nova unidade diretamente pelo site Carnaval do Sem Parar e Hyundai, onde também está o regulamento da campanha, e garantir a participação e acesso ao benefício da gratuidade.
Após os 12 meses de isenção de mensalidade, a Sem Parar disponibiliza planos mensais a partir de R$39,90, que se adaptam de acordo com a rotina e necessidade de cada um, com benefícios que vão desde passagem livre por pedágios e estacionamento, até garantia de martelinho de ouro ou assistência 24 horas.
Benefício Cliente Hyundai
Graças a uma parceria com a Sem Parar, desde setembro de 2021, todos os carros da companhia sul-coreana já saem da fábrica de Piracicaba com uma tag instalada. Ao ativá-la, o cliente Hyundai passa a usufruir da tecnologia de pagamento rápido contactless em pedágios, drive-thrus, estacionamentos, postos de abastecimento e lava-rápidos, além de contar com isenção de mensalidade por 12 meses.
Confira a linha Hyundai completa nas concessionárias HMB Andreta em http://hyundaiandreta.com.br/
Revista Comprecar
- Notícias 20/05/2025 Audi e Litro de Luz anunciam nova ação Para iluminação sustentável
- Notícias 15/05/2025 Volvo tem condições especiais e preços competitivos em maio Política comercial reforça posicionamento de preço em modelos elétricos e híbridos plug-in
- Notícias 15/05/2025 Ranger Black é nova opção no serviço de assinatura Ford Go A Ford Go lançou a Ranger Black por assinatura a partir de R$5.427/mês, com plano de 36 meses e 1.000 km.
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.