Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Hyundai lança campanha “Test Drive Solidário”

Hyundai lança campanha “Test Drive Solidário”

Até 20 de dezembro, para cada teste realizado nos veículos HB20 ou Creta, montadora irá doar R$ 60 a entidades de assistência ao público infantil

A Hyundai Motor Brasil realiza até o dia 20 de dezembro, a campanha “Test Drive Solidário”. Para cada teste realizado em qualquer modelo das linhas HB20 ou Creta a montadora sul-coreana vai doar R$ 60 para as entidades participantes.

Todas de abrangência nacional, são parceiras nessa ação a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, e o Instituto Ronald McDonald, que tem foco na luta contra o câncer infanto-juvenil. Aqueles que realizarem o test drive poderão indicar qual será a instituição beneficiada pela respectiva doação.

A ação contempla tanto os test drives feitos por agendamento, no qual o cliente poderá indicar a instituição de sua escolha já durante o cadastro, quanto para os testes daqueles que comparecerem nas concessionárias sem horário marcado. Neste segundo caso, a indicação da instituição é realizada no momento do test drive. A Hyundai tem a expectativa de que pelo menos 5 mil testes sejam realizados durante a iniciativa.

“Natal Solidário Hyundai”

O Instituto Ronald McDonald, parceiro no “Test Drive Solidário”, também poderá ser apoiado pelos funcionários da Hyundai em outra ação. No “Natal Solidário Hyundai”, todos serão convidados a doar R$ 20 para a instituição. Para cada doação, a montadora dará o dobro do valor doado pelo funcionário – R$ 40 –, totalizando assim uma nova contribuição de R$ 60. A Hyundai Motor Brasil conta com cerca de três mil colaboradores considerando sua fábrica em Piracicaba (SP) e os escritórios de São Paulo (SP).

Mais informações podem ser obtidas com as concessionárias HMB do grupo Andreta em http://andretahmb.com.br/