Jaguar e Shell lançam sistema de pagamento de combustível de dentro do carro

Motoristas podem usar PayPal ou Apple Pay ao simples toque na tela de seu sistema de info-entretenimento do carro
Os clientes Jaguar agora podem usar a tela sensível ao toque de seus veículos para pagar por combustível por meio de um novo aplicativo: o Shell App é uma das séries de aprimoramentos das linhas 2018 dos modelos Jaguar F-PACE, XE e XF.
No lugar de usar um cartão de crédito, débito ou dinheiro na bomba de combustível, ou enfrentar uma fila no caixa, quem instalar o Shell App pode simplismente dirigir até uma bomba em um posto Shell, selecionar na tela do veículo quantos litros de combustível deseja abastecer e pagar usando o PayPal ou o Apple Pay. O sistema Android Pay será inserido em breve.
Um recibo eletrônico será exibido na tela para que os clientes possam sair do posto confiantes de terem finalizado o pagamento. Um recibo também é enviado diretamente da bomba para o e-mail do motorista, para que possa ser adicionado em outros softwares de controle de despesas.
Ao contrário de outros métodos de pagamento por meio do telefone, a Shell e a Jaguar Land Rover criaram uma experiência simples porém segura para o consumidor, que utiliza a tecnologia de geolocalização e uma base na nuvem para verificar o pré-pagamento com o Paypal ou Apple Pay.
O Shell App estará disponível para download a partir de 15 de Fevereiro no Reino Unido e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.
Revista Comprecar
- Notícias 06/05/2025 Volkswagen Polo é o veículo mais vendido do Brasil Com 10.932 unidades emplacadas em abril
- Notícias 05/05/2025 No dia 5/5, Audi do Brasil abre pré-venda do novo A5 Um dos mais potentes da categoria, por R$ 379.990,00
- Lançamentos 30/04/2025 Novo Volkswagen Nivus GTS chega às concessionárias Versão mais esportiva traz o motor 250 TSI e acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos
- Notícias 29/04/2025 Ford faz primeira exibição das novas picapes Tremor Na Agrishow 2025
- Notícias 28/04/2025 GWM Brasil apresenta linha 2026 do ORA 03 Com nova identidade visual e mais tecnologia