Jaguar Land Rover celebra um futuro clássico

Empresa muda nome de departamento voltado aos veículos clássicos de suas marcas
A Jaguar Land Rover anuncia a mudança de nome de sua divisão voltada aos veículos clássicos de suas marcas. O que antes era conhecido como Jaguar Land Rover Heritage passa agora a se chamar Jaguar Land Rover Classic.
A divisão continua a oferecer a seus clientes veículos, peças e experiências totalmente focadas nos veículos Jaguar e Land Rover que marcaram história ao longo das décadas.
A divisão Jaguar Land Rover Classic passa agora a ter capacidade para comportar restaurações completas de veículos clássicos, além de providenciar serviços de manutenção e de reposição de peças para clientes ao redor do mundo.
A divisão continuará a ser sediada na histórica fábrica de Brows Lane, no Reino Unido. O local é famoso por produzir as últimas seis unidades de uma série especial do Jaguar E-TYPE chamada Ligthweight, que voltou a ser produzido décadas depois. A unidade industrial tem capacidade para restaurar os modelos clássicos da Jaguar e da Land Rover e está à disposição dos clientes e entusiastas, além de oferecer peças de modelos que não são mais produzidos há décadas. Ao todo, a unidade tem em seu catálogo mais de 30 mil peças à disposição de seus clientes, todas elas com garantia.
Além de peças e serviços, a divisão Jaguar Land Rover Classic também oferece a oportunidade de pessoas apaixonadas por carros terem uma experiência completa a bordo dos mais emblemáticos modelos se suas marcas, que marcaram época.
Revista Comprecar
- Notícias 16/07/2025 Kardian authentic é a nova versão para vendas diretas O modelo está disponível para todos os clientes e poderá ser incluído no programa de descontos que contempla Pessoas com Deficiência (PCD)
- Notícias 16/07/2025 GWM Brasil oferece Haval H6 HEV One para PcD Com isenção de IPI e preço exclusivo
- Notícias 15/07/2025 HR-V 2026: esportividade e sofisticação Novo design com grades em black piano
- Notícias 14/07/2025 VW abre agendamento para visita à fábrica em São Bernardo do Campo
- Notícias 10/07/2025 CEO da Stellantis, Antonio Filosa, inaugura no Safety Center Estrutura dedicada a testes de veículos híbridos e elétricos