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Mercedes-Benz amplia serviços para aprimorar atendimento ao cliente

Mercedes-Benz amplia serviços para aprimorar atendimento ao cliente

Concessionária CB Motors de Jundiaí lança programa de menor custo de manutenção da região

Confira um vídeo sobre o desafio da CB Motors AQUI!
 
A Mercedes-Benz apresenta um novo pacote de serviços de pós-venda, proporcionando mais conforto e praticidade aos consumidores. A marca vem aprimorando suas alternativas de atendimento ao cliente, com o objetivo de tornar a experiência mais completa.
 
Este ano, a Mercedes-Benz ampliou seu portfólio de serviços que agora conta com novas ferramentas que otimizam o tempo do cliente no concessionário, oferecendo mais transparência e diagnósticos ainda mais precisos em cada manutenção realizada.
 
Novos serviços
 
Em 2017 a Mercedes-Benz iniciou a implantação de três novidades de pós-venda: o Expess Service, o XENTRY Portal Pro e MB Oil.
 
O primeiro deles consiste em execução de revisões em até 1 hora, possibilitando que o cliente aguarde no próprio concessionário o término da manutenção. Durante essa espera, ele poderá acompanhar todos os processos realizados em seu veículo e esclarecer dúvidas com a equipe técnica do concessionário. Além disso, nesse intervalo é possível realizar test-drive ou conhecer a linha de artigos colecionáveis da marca (Mercedes-Benz Collection).
 
Em continuidade aos serviços que proporcionam rapidez no atendimento, o XENTRY Portal Pro é uma plataforma que centraliza vários sistemas em uma nuvem online, além de oferecer informações mais detalhadas sobre cada veículo. Essas informações podem ser levantadas utilizando apenas a chave do automóvel e, em cerca de 10 minutos, é possível fornecer um diagnóstico completo de manutenção, levantar o histórico do modelo e o orçamento da revisão, garantindo mais transparência e previsibilidade de custos.  
 
Com relação ao MB Oil, é mais uma alternativa de produto genuíno Mercedes-Benz. Ele foi lançado com o objetivo de aumentar a vida útil do motor e seus componentes, assim como diminuir os custos de manutenção, uma vez que segue fatores específicos dos motores da marca, garantindo qualidade e segurança.
 
Além desses lançamentos, recentemente a Mercedes-Benz expandiu o portfólio de automóveis que fazem parte do programa de Revisão Declarada. Serviço lançado em 2014 com o intuito de antecipar o custo de manutenção dos veículos da marca para os clientes e, com isso, fidelizá-los nas oficinas credenciadas. Fazem parte do programa Classe A, Classe B, Classe C, CLA, GLA e, desde o mês de abril, o GLC.
 
A proposta consiste em fixar valores para as revisões até 5 anos (ou dos 10 aos 50 mil quilômetros) previstas no manual do proprietário, que devem ser realizadas nos concessionários credenciados Mercedes-Benz.
 
A marca também oferece um contrato de manutenção (Mercedes Service Care) possibilitando que o cliente adquira até cinco revisões (ou 50 mil quilômetros) no momento da compra do automóvel. Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes e, inclusive, financiado junto com o veículo no momento da compra.
 
Todos esses serviços, assim como o estoque com 10 milhões de peças, permitem atender a maioria das demandas em até 24h, a partir da cidade de Campinas (SP), onde fica o centro de distribuição. Isso significa que o cliente Mercedes-Benz está sempre amparado por um pacote completo, além de contar com um atendimento rápido e prático.
 
Desafio CB Motors
 
Alinhado com essa premissa da marca, a concessionária Mercedes-Benz CB Motors, que fica na cidade de Jundiaí, lançou um programa inédito. O desafio de menor preço nas revisões e manutenções, preconizadas pela fábrica. Assim, proprietários de veículos Mercedes-Benz, terão a garantia de ter o menor custo de reparo ou revisão (sempre usando peças originais e mão-de-obra especializada), na concessionária CB Motors. Para isso, o cliente só precisa levar um orçamento de serviço (por escrito), realizado em outra concessionária Mercedes-Benz, para conseguir um menor valor na realização do mesmo, na CB Motors, que fica em Jundiaí.
 
Segundo Carlos Forchetto (diretor da concessionária), o objetivo da CB Motors com essa ação é desmistificar o elevado custo de manutenção dos veículos da marca. “O cliente da Mercedes-Benz é muito fiel, e grande parte dessa confiança se dá pela saudável relação que ele mantém com o pós-venda da marca. Nesse sentido, a CB Motors chegou para garantir essa relação, e sempre buscar surpreender o cliente”, afirmou o executivo.
 
A CB Motors fica na Av. Antônio Frederico Ozanan 3.837, Jundiaí – SP. O telefone é (011) 3395-4050.
 
Para conhecer uma oferta da CB Motors Jundiaí, clique AQUI!