Mercedes-Benz CB Motors patrocina torneio de Golfe
Evento aconteceu num dos melhores campos de golfe do Brasil, na Quinta da Baroneza
No último dia 26 de maio, a Associação \"Obra do Berço\" em parceria com a Quinta da Baroneza Golfe Clube sediou um dos mais importantes e tradicionais torneios beneficentes. O evento teve como objetivo, captar recursos para manter os Serviços sócio-assistenciais que atendem diariamente 1.039 crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, em três unidades na Zona Sul de São Paulo.
Implantado em uma área superior a 800 mil m², o Quinta da Baroneza Golfe Clube é considerado um dos mais belos e mais modernos campos de golfe do Brasil. O Clube de Golfe é assinado por Dan Blankenship, com 18 buracos, par 72, 4 tees de saída, driving range e putting Green. Assim, o local comporta golfistas de diferentes níveis, afinal são 18 buracos em mais de 6.950 jardas. No total, são 350 mil m² de área de jogo.
E foi nesse belíssimo cenário que a concessionária Mercedes-Benz CB Motors (de Jundiaí) levou seus carros da marca da estrela, para interagir com os participantes do torneio. No evento estavam disponíveis para test-drive a recém-chegada Mercedes-Benz E250 e o SUV GLC250, com tração integral 4-Matic.
Também foram expostos alguns modelos muito exclusivos da marca Mercedes-Benz. O principal destaque foi o superesportivo AMG C 63 S Coupé.
O novo C 63 S Coupé é o próximo passo no caminho de uma diferenciação ainda mais técnica e visual. O conceito \"Driving Performance\" foi elevado a novos patamares com o Mercedes-AMG C 63 S Coupé. O motor AMG V8 4,0 litros biturbo com 510 cv é um dos vários desenvolvimentos realizados completamente em Affalterbach. Destaque também para a sofisticada suspensão AMG RIDE CONTROL que tem amortecedores controlados eletronicamente.
O típico som dos motores V8 também foi um dos objetivos principais do desenvolvimento do veículo. O sistema de escapamento AMG Performance com tecnologia de flap é utilizado de série. Ele é controlado automaticamente segundo um mapeamento, dependendo do modo de transmissão escolhido por meio do sistema AMG DYNAMIC SELECT. O som do motor varia entre uma tonalidade e volume discretos, à um apelo mais robusto e emocional, em situações onde o desempenho é priorizado. Esse sistema permite que o som seja modulado ao toque de uma tecla.
A transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT com sete marchas é outro diferencial. Usando a estrutura de uma caixa automática, porém com um sistema de embreagens que substitui o tradicional conversor de torque, a transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT impressiona por seu dinamismo especialmente desenvolvido e por sua alta variabilidade. Ela permite reduções múltiplas, “pulando” marchas, como vir de sétima para quarta!
Para uma melhor tração e melhor comportamento dinâmico, o Mercedes-AMG C 63 S Coupé conta com bloqueio eletrônico do diferencial traseiro, que controla a perda de tração. Vale destacar que nesse veículo, a tração é apenas traseira. O sistema de controle de estabilidade (ESP) de três estágios, com as funções \"ESP ON\", \"ESP SPORT Handling Mode\" e \"ESP OFF\", funciona em perfeita sintonia com o diferencial blocante e é acertado de forma ideal para proporcionar um comportamento ainda mais dinâmico.
Único em seu segmento, o Mercedes-AMG C 63 S Coupé é equipado com coxins dinâmicos para o motor. Eles oferecem maior equilíbrio entre o conforto e o desempenho dinâmico do modelo. Os coxins dinâmicos se adaptam constantemente e modificam sua rigidez de acordo com as condições de rodagem e estilo de condução.
O Coupé vem equipado de série com 7 airbags, contando com o airbag de joelhos para o motorista, e também com o sistema de detecção de sonolência ATTENTION ASSIST.
Dados técnicos:
Mercedes-AMG C 63 S Coupé
Cilindrada: 3.982 cm³
Potência: 375 kW (510 hp) a 5.500-6.250 rpm
Torque máximo: 700 Nm entre 1.750-4.500 rpm
Peso em ordem de marcha (normas DIN/EC): 1725 kg
Aceleração 0-100 km/h: 3,9 s
Velocidade máxima: 290 km/h
Também foram expostos um Mercedes-Benz A45 e o novo Roadster SL400.
O SL 400 adota um motor 3 litros de seis cilindros V6 turbocomprimido. São 333 cv com 48,9 kgfm a 1.600 giros que vai até os 4 mil RPM. Na pista, é o suficiente para ir aos 100 km/h em 5,4 segundos. Tudo isso envolvido pela sonoridade de um V6. Há vários modos de ajuste do câmbio automático: econômico, esportivo, esportivo plus e manual. Com sete marchas, o câmbio se adapta ao uso do motorista.
As suspensões tem controle eletrônico adaptativo. As rodas são de 19 polegadas, calçadas com pneus Pirelli Pzero 255/35 na dianteira e 285/30 na traseira. Além disso, as suspensões multilink são de alumínio.
Oportunidade na CB Motors
Todos os modelos expostos estão disponíveis para venda, na concessionária CB Motors de Jundiaí. Os preços são os seguintes:
GLC 250 Coupe - R$ 308.900
E250 Exclusive - R$ 328.900
A 45 AMG - R$ 309.900
C63s Coupe - R$559.900
SL 400 - R$ 623.900
A principal oportunidade está numa SL 400 - ano 2015, seminova com apenas 9.600 km rodados. E nesse caso, a unidade sai por R$ 409.900 mil.
Além disso, todos os modelos 0 km são oferecidos com entrada a partir de 40%, e saldo em até 24 meses com taxa de 0.95% ao mês.
Mais informações da concessionária, podem ser vistas AQUI!
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil