Mercedes-Benz é a empresa que mais respeita o consumidor

No segmento de automóveis de luxo
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi eleita a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de automóveis de luxo no ano de 2023. Essa eleição é realizada pela plataforma Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain e a Opinion Box através de uma pesquisa quantitativa on-line que avalia critérios como a variedade e qualidade dos produtos, processos de atendimento, transparência nas comunicações e cumprimento de promessas entre outros pontos.
Sobre o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor
Em 2023, o estudo chega à sua 21° edição premiando as principais empresas que apresentam atributos considerados com sinais de respeito pelo consumidor final. Foram realizadas 2.249 entrevistas online, com consumidores de todo o país em 46 diferentes segmentos. Nesta edição o estudo foi realizado pela CX Brain, unidade de inteligência e Consultoria ligada à Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box. O estudo é pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro.
Revista Comprecar
- Notícias 30/06/2025 Lançamento Civic Advanced Hybrid Onde a inovação encontra a sofisticação
- Notícias 30/06/2025 Volvo Car Brasil é premiada no Energy Summit Awards Pelo projeto de eletropostos em rodovias
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240