Nissan revela o interior do Novo Versa

Veículo é produzido no Complexo Industrial de Resende - RJ
Já em produção no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, o sedã Novo Versa chegará nos próximos meses às concessionárias da marca em todo o país. Os primeiros detalhes internos aparecem agora nas fotos oficiais do habitáculo do carro, reveladas pela Nissan do Brasil.
Uma das atrações do estande da Nissan no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo no fim de 2014, o Novo Versa tem como base a moderna Plataforma V (de “versátil”). O sedan traz o novo design externo com a parte frontal alinhada com a identidade de marca exibida por sedans de segmento superior, como o Novo Sentra e o Altima.
Por dentro, observa-se o volante multifuncional e sistemas de conectividade, como o NissanConnect – plataforma global da Nissan para a conectividade de apps de smartphones e acesso as redes sociais.
Revista Comprecar
- Notícias 28/04/2025 GWM Brasil apresenta linha 2026 do ORA 03 Com nova identidade visual e mais tecnologia
- Notícias 28/04/2025 Volkswagen marca presença na Agrishow 2025 Estande da VW vai exibir o Novo Nivus GTS ao público pela primeira vez;
- Notícias 24/04/2025 Fiat é a marca oficial de picapes da Agrishow 2025 Família de picapes da Fiat, líder do mercado nacional, é destaque em um dos maiores eventos agro do país
- Notícias 24/04/2025 HB20 e CRETA ganham conectividade Bluelink® Em todas as configurações da linha 2025/26
- Notícias 24/04/2025 Toyota apresenta Hilux movida a biometano Pela primeira vez ao público na Agrishow 2025