Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Novo Citroën Aircross cresce em Abril

Novo Citroën Aircross cresce em Abril

O crescimento nacional foi de expressivos 83%, refletindo também no mercado reginal

O Citroën Aircross tornou-se mais atrativo depois da renovação pela qual passou na linha 2016. E as vendas do mês de abril comprovam isso: com cerca de 600 unidades comercializadas, o modelo obteve crescimento de vendas de 83%, em relação ao mesmo mês de 2015. Às qualidades do produto como o design inovador e as novas tecnologias, somam-se a relação custo-benefício.
 
Outro ponto de grande destaque é o sucesso da campanha de Marketing do Aircross, lançada no final do mês de março. Sob o conceito Aventure-se, inovou na combinação de técnicas como a slow-motion e a matte painting, assim como na integração das diferentes plataformas para unir on-line, off-line e mídias sociais.
 
Ótima performance regional
 
Mesmo com a acentuada queda no número de vendas de automóveis novos, a Citroën Notre Dame manteve uma excelente performance no mercado regional. Com lojas nas cidades de Sorocaba e Itu, o grupo superou em mais de 20%, às vendas de Aircross do ano passado. Além disso, o grupo mantém em média na região, o dobro da participação (market-share) de mercado da Citroën, no mercado nacional no país. Guilherme Marchette, diretor do grupo Notre Dame comente: só temos a agradecer a confiança e fidelidade de nossos clientes, e continuaremos a fazer de tudo para honrá-las da melhor forma.
 
Manutenção a R$ 1 por dia
 
Desde abril, o comprador do Novo Citroën Aircross (e também do C3) tem uma razão a mais para comprar o modelo. Trata-se da campanha de manutenção à R$ 1 por dia, para as revisões de 10 mil, 20 mil e 30 mil km feitas na rede de concessionárias Citroën.
 
Alguns destaques
 
O novo Citroën Aircross traz alguns diferenciais.
 
- Design: Um estilo mais moderno. No exterior, destacam-se a nova grade dianteira, inédito grupo ótico elíptico bifunção, os novos para-choques, as rodas e as barras de teto.
- Novas tecnologias: central multimídia com tela touch screen de 7 polegadas, câmera de ré e indicador de mudança de marchas.
- Melhor dirigibilidade: direção com assistência elétrica, novo ajuste do conjunto de suspensões, oferta de paddle shifts na versão automática.
- Mais eficiencia: moto r 1,6 litro – 16 válvulas Flex Start NEO ou 1.5 Flex (ambos etiqueta A de consumo), pneus “verdes”, alongamento das relações de marchas, presença de botão Eco Drive (versão automática), diminuição do peso (45 Kg, em média).
- Boa mobilidade: vão livre em relação ao solo elevado, visibilidade de referência, novo ângulo de ataque e pneus de uso misto.