Novo Citroën C3 registra crescimento de 22% nas vendas em novembro

Passando das 7.500 unidades emplacadas em 2022, reponsável por mais de 70% do volume de vendas da marca.
A Citroën segue celebrando os ótimos resultados alcançados. No mês encerrado, a marca registrou aumento nas vendas de praticamente todos os seus modelos à venda no Brasil e o Novo C3 já emplacou mais de 7,5 mil unidades desde o seu lançamento.
O modelo fechou o mês de novembro com o total de 3.139 veículos emplacados, o que representa um crescimento de 22% em comparação com o volume do mês anterior. Esses índices fizeram com que o Novo C3 ampliasse sua participação no volume de vendas da Citroën para 73%. Já sua fatia de mercado subiu para 1,7% e, no segmento, para 6,9%.
Mesmo com o mercado registrando uma queda de 1% no acumulado do ano, a Citroën teve crescimento de 37%, registrando um aumento da participação de mercado da marca para 1,6%.
Mais informações sobre os modelos, nas concessionárias Citroën Notre Dame Sorocaba (https://www.citroennotredame.com.br/)
Revista Comprecar
- Notícias 04/07/2025 Hyundai Creta lidera o varejo brasileiro No primeiro semestre de 2025
- Notícias 03/07/2025 Ford cresce acima da indústria e comemora o sucesso Completou o primeiro semestre de 2025 com um crescimento de 14,6% nas vendas
- Notícias 03/07/2025 Volvo Car Brasil encerra primeiro semestre com crescimento Consolidando sua posição entre as líderes do mercado premium no país
- Notícias 02/07/2025 GM inicia a produção do Novo Tracker Primeira aparição oficial do SUV antecipa sua chegada às concessionárias
- Notícias 01/07/2025 GWM apresenta linha de acessórios para o Tank 300 Com preços competitivos e ampla variedade