Novo Uno é o primeiro carro nacional com Start&Stop
O carro que será apresentado no começo de Setembro, já dá notícias
A Fiat já começou a liberar as primeiras informações da mudança que vai promover no Novo Uno. O carro chegará ao mercado na primeira quinzena de setembro.
Um dos destaques no segmento do Novo Uno é o inédito Start&Stop. A Fiat é a primeira fabricante a equipar um automóvel nacional com esse sistema. Outro diferencial é que esse será o primeiro moto r “Flex” com Start&Stop, funcionando tanto com gasolina como com etanol.
Presente como item de série na nova versão Evolution do Novo Uno 2015, este recurso, que desliga e religa o moto r automaticamente, pode proporcionar uma economia de até 20% no consumo de combustível, no trânsito das grandes cidades. O sistema também reduz significativamente a emissão de gases, contribuindo em muito para o meio ambiente.
O Start&Stop tem funcionamento muito simples, com controle eletrônico. No trânsito pesado basta parar o carro em ponto morto, que o moto r desliga automaticamente. Para sair, é só pisar na embreagem que o moto r se religa automaticamente.
O Novo Uno 2015 trará outras novidades como mudanças no design externo e interior totalmente renovado. A nova gama chega com sete versões. São elas: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. A elas somam-se as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria atual, mas já como linha 2015.
Revista Comprecar
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil
- Notícias 18/11/2024 Volkswagen celebra 65 anos da fábrica Anchieta E mais de 14,7 milhões de veículos produzidos
- Notícias 18/11/2024 BYD comemora 30º aniversário com a marca de 10 milhões De veículos de nova energia produzidos