Picape Nissan Frontier com mais itens na linha 2015

Novo sistema multimídia com GPS é novidade na topo de linha SL
A Nissan Frontier chega à linha 2015 com algumas mudanças. A picape média passa a contar com uma nova opção de versão, equipada com câmbio automático e também com uma central multimídia com DVD, Bluetooth streaming e sistema de navegação integrados.
Com preço inicial sugerido de R$ 114.790, a nova versão intermediária SV Attack 4x4 chega para ser uma das opções mais acessíveis equipadas com esse tipo de transmissão no segmento de picapes médias.
Com o lançamento, a linha do utilitário produzido no Paraná conta agora com duas versões equipadas com a caixa automática de cinco velocidades (a outra opção é a topo de linha SL).
A versão SL automática também recebeu uma nova central multimídia, com tela colorida de 6.2 polegadas. Ela reúne itens inéditos no veículo: DVD player, sistema de navegação por satélite (GPS) e Bluetooth (streaming de áudio e viva-voz para celular). Além disso, o sistema reproduz áudio e vídeo por meio de USB, iPod, CD e DVD. A central ainda trabalha em conjunto com a câmera de ré.
A Nissan Frontier conta com as seguintes versões na linha 2015: S e SV Attack 4x2 – ambas equipadas com moto r 2.5 16V turbodiesel de 163 cavalos e transmissão manual de seis velocidades – e os modelos com tração 4x4 e moto r 2.5 16V turbodiesel de 190 cavalos de potência S, SV Attack Manual, SV Attack Automática e SL Automática.
Os preços sugeridos para a linha começam em R$ 94.990 (S 4x2) e vão até R$ 134.490 (SL 4x4 AT).
Revista Comprecar
- Notícias 30/06/2025 Lançamento Civic Advanced Hybrid Onde a inovação encontra a sofisticação
- Notícias 30/06/2025 Volvo Car Brasil é premiada no Energy Summit Awards Pelo projeto de eletropostos em rodovias
- Notícias 27/06/2025 Fiat Fastback aprimora design, conforto e tecnologia Em sua linha 2026
- Notícias 26/06/2025 A GWM Brasil acaba de conquistar a certificação global Great Place to Work (GPTW)
- Notícias 25/06/2025 XC60 se torna o carro mais vendido da história Com mais de 2,7 milhões de unidades comercializadas, o modelo supera o icônico Volvo 240