Renault aumenta participação de mercado em Maio
Marca continua a crescer, proporcionalmente, em relação à grandes concorrentes
A Renault do Brasil encerrou o mês de maio registrando, mais uma vez, crescimento em participação no mercado automobilístico nacional. No resultado consolidado do mês, a marca alcançou 7,4% de market share, um avanço de 0,4 ponto percentual em relação ao mesmo mês em 2015. No acumulado dos cinco primeiros meses do ano, a Renault apresentou ganho de 0,2 ponto percentual, chegando a 7,2% de participação de mercado.
Um dos destaques do mês para a marca foi a manutenção da liderança no segmento de furgões com capacidade de carga de até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total, com a Master. Em maio, o veículo teve participação de 41,6% neste segmento. No acumulado do ano, a participação total da Master chega a 39,6% (17,6% pontos percentuais à frente do veículo que ocupa a segunda posição neste mercado).
Em maio, o Sandero figurou na lista dos carros mais vendidos pelo segundo mês consecutivo, na nona posição, com 4.755 unidades emplacadas. A versão Stepway foi a líder do segmento dos hatches compactos “aventureiros”, com 1.055 emplacamentos.
Em Sorocaba, Campinas, Jundiaí e Valinhos, além de ampla região do interior do estado de São Paulo, é o grupo Valec responsável pela ótima performance em vendas, que a Renault tem na região.
Para conhecer uma oferta da Renault, acesse:
www.ofertasvalec.com.br/renault/
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil