Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Renault prorroga prazo de revisão para seus clientes

Renault prorroga prazo de revisão para seus clientes

Clientes podem agendar com mais tranquilidade a revisão, mantendo a garantia de seus veículos

Para oferecer mais tranquilidade aos clientes durante a pandemia do coronavírus, a Renault do Brasil prorrogou o prazo de todas as revisões de veículos que estiverem vencidas para 1º de junho, assegurando a manutenção do período de garantia do veículo.

O agendamento dos serviços pode ser feito por diversos canais. Contatando uma concessionária pelo site da montadora (www.renault.com.br), ou mesmo pelo WhatsApp no número (41) 99848-2002. 

No whatsapp, com apenas um “oi” ou um “quero agendar minha revisão”, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil. 

Com uma única informação, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

O cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

Algumas promoções que os clientes poderão encontrar nas concessionárias são:

Troca de Óleo a partir de 3x de R$ 48,76 
Troca do Jogo de Pastilhas de Freio por apenas 3x de R$ 56,63
Troca do Jogo de Velas a partir de 3x de R$ 39,15
Troca do Kit Correias a partir de 3x de R$ 168,24

Atendimento seguro

A rede de concessionárias Renault está, desde o início da pandemia de Covid-19, seguindo rigorosamente todas as orientações da Organização Mundial da Saúde visando a segurança em seus serviços. Para evitar aglomerações, está atuando com uma escala de atendimento reduzido, realizando agendamentos espaçados em 30 minutos para recepções e entregas de veículos, bem como disponibilizando álcool em gel e uma área de espera cuidadosamente higienizada e preparada para receber os clientes, garantindo um atendimento seguro.