Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Valor da marca Hyundai Motor aumenta 14% no ranking global da Interbrand

Valor da marca Hyundai Motor aumenta 14% no ranking global da Interbrand

Hyundai Motor figura em 35º lugar pelo segundo ano consecutivo e confirma seu oitavo ano seguido no top 40

A Hyundai Motor Company anuncia que seu valor global de marca, segundo a consultoria Interbrand, aumentou 14% em comparação ao último ano, atingindo US$ 17,3 bilhões em 2022, valor que a coloca  em 35º lugar pelo segundo ano consecutivo e confirma seu oitavo ano seguido entre as 40 principais marcas globais. 

Os principais fatores na avaliação positiva da Hyundai Motor pela Interbrand incluem o foco estratégico em veículos elétricos (EVs), a expansão da visão de mobilidade futura em metamobilidade e a gestão ESG proativa – ações mais claramente conectadas com a viabilidade e competitividade dos negócios da empresa para o futuro em comparação com outras marcas automotivas frente à grande mudança de paradigma que ocorre na indústria.

Liderando o mercado de veículos elétricos com tecnologias de ponta e design impactante, a crescente linha de veículos IONIQ da Hyundai é amplamente reconhecida por suas tecnologias inovadoras e design impactante para o segmento de EVs, cada vez mais competitivo. Lançado em 2021, o IONIQ 5 estabeleceu o direcionamento do design e da tecnologia da Hyundai Motor para futuros veículos elétricos (EVs).

Em 2022, a Hyundai Motor apresentou o IONIQ 6 “Electrified Streamliner”, atraindo o interesse tanto de consumidores como de especialistas com seu estilo único, autonomia estendida e interior inovador.

Expandindo a visão de mobilidade futura e o avanço tecnológico, em seu estande na CES 2022, que foi premiado pelo Red Dot Award 2022, a Hyundai Motor mostrou como seu negócio de robótica impulsiona a mudança de paradigma para a mobilidade futura, indo além dos meios de transporte tradicionais para concretizar a liberdade ilimitada de movimento para a humanidade.

A consultoria de marca global Interbrand realiza uma avaliação anual das principais empresas multinacionais para divulgar seu ranking de Melhores Marcas Globais. O valor de cada marca é obtido após uma avaliação abrangente de suas operações fiscais e de marketing, que são usadas para calcular as respectivas receitas futuras.

Para mais informações nas concessionárias HMB Andreta, (https://andretahmb.com.br/