Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Volkswagen lança programa de carro por assinatura

Volkswagen lança programa de carro por assinatura

Programa VW Sign&Drive disponibiliza inicialmente o T-Cross e Tiguan como opções de modelos

A partir de hoje, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, estreia o VW Sign&Drive, um serviço de assinatura com contratação on-line. Inicialmente, o programa estará disponível no estado de São Paulo com os modelos T-Cross 200 TSI e Tiguan Comfortline.

O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês. 

O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase do programa tem duração até o fim dos estoques.

Os planos variam de acordo com o modelo desejado (conforme tabela do mês de novembro de 2020):

- O SUV T-Cross 1.0 200 TSI nas cores cinza platinum ou preto ninja a partir de R$ 1.899/mês no plano de 12 meses.

- O SUV Tiguan Comfortline nas cores branco, prata pyrit e preto mystic a partir de R$ 3.659/mês no plano de 24 meses.

Como funciona o VW Sign&Drive

Será possível contratar o serviço de duas formas: on-line (www.vw.com.br/signanddrive)  ou presencialmente nas concessionária Volkswagen do Grupo Vecol (vecolveiculos.com.br), com unidades em Piracicaba, Botucatu, Jau e Lençois Paulista. O cliente contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e auxiliá-lo a registrar seu pedido na plataforma VW Sign&Drive. Depois disso, o cliente aguarda até sete dias o veículo para retirada na loja. As manutenções necessárias poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.