Volkswagen lançará o Up Turbo também pelo Snapchat
Marca é a primeira no Brasil a apresentar um novo carro também pela rede social Snapchat
A Volkswagen do Brasil irá promover o lançamento do Up Turbo (batizado de TSI pela montadora) de uma forma inédita nas redes sociais. A marca será a primeira no Brasil a lançar um novo carro também pelo Snapchat, uma rede social exclusiva para smartfones.
Presente praticamente em todas as redes sociais, a Volkswagen passa a utilizar o Snapchat para ampliar o conhecimento do público jovem sobre tecnologia e inovação da marca, destacadas no novíssimo up! TSI.
Pelo Snapchat é possível enviar textos, fotos, desenhos e vídeos curtos que vão existir por, no máximo, 24 horas no celular de quem os recebe. O usuário remetente escolhe o tempo de duração antes de enviá-la. Depois disso, o conteúdo desaparece.
Para receber as informações publicadas pela Volkswagen no Snapchat, basta fazer o download gratuitamente por meio da loja virtual de aplicativos disponível no smartfone. Com o aplicativo instalado, adicione o usuário: vwbrasil. Os primeiros posts da Volkswagen sobre o up! TSI serão publicados a partir das 12 horas de sexta-feira, dia 24 de julho.
Revista Comprecar
- Notícias 05/09/2025 Toyota Corolla GLi Hybrid estreia por R$ 189.000 no Brasil Novidade chega às concessionárias por R$ 189.000 e até 18% de desconto
- Notícias 05/09/2025 Hyundai é eleita a “Melhor Empresa para Trabalhar” em 2025 O ranking deste ano do “Great Place to Work” aponta a montadora como a 11ª colocada geral entre as grandes do interior paulista, sendo a melhor colocada entre as empresas de Piracicaba
- Notícias 04/09/2025 Audi do Brasil anuncia a chegada do novo Q5 ao País SUV oferece a nova geração do motor EA888 evo5 2.0 TFSI, com potência de 272 cv, 400 Nm de torque e a consagrada tração quattro ultra
- Notícias 04/09/2025 Volvo Car Brasil tem melhor resultado do ano Líder em sua categoria desde 2022, o XC60 é o grande destaque com 380 modelos emplacados
- Notícias 04/09/2025 Fiat foi a marca que mais vendeu carros em agosto Marca emplacou 45.373 veículos e obteve 21,1% de market share