Volvo estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

Loja virtual traz diversos produtos de origem escandinava como roupas, acessórios, decoração e até cristais Orrefors feitos à mão
A Volvo Car Brasil estreia o E-commerce Volvo Lifestyle Collection (www.volvocarsecommerce.com), uma plataforma virtual com centenas de produtos de lifestyle, decoração e vestuário, com a assinatura e qualidade sueca. O principal destaque vai ao encontro à diversas iniciativas da marca em expandir o conceito de eletrificação, com desconto progressivo pelo uso do veículo em modo puro elétrico.
Com o Electric Payment, os proprietários de veículos híbridos da marca ganharão descontos quanto mais usarem a eletricidade durante a condução. O desconto será de acordo com a média de uso nos últimos sete dias indicados pelo aplicativo Volvo On Call, e podem chegar a até 20% do valor dos produtos.
Qualidade sueca
O site já conta com mais de 120 produtos disponíveis, divididos em 15 categorias. As peças são fabricadas em diversos países e importados diretamente da Suécia.
Entre os itens disponíveis estão acessórios para celular, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, roupas, relógios, além de itens em cristal Orrefors, feitos à mão.
As entregas são feitas em todo o Brasil e o cliente pode optar pelo pagamento com Mercado Pago e cartão de crédito. Além disso, para retiradas no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, não há taxa.
As concessionárias da marca terão um mostruário com alguns produtos e um tablet à disposição dos clientes, que poderá fazer a compra online diretamente no local e receber os produtos em casa.
Eletrificação
A Volvo Car Brasil é líder em vendas de veículos plug-in hybrid no Brasil com mais de 70% do mercado. E a marca vem realizando diversas ações para difundir os carros híbridos e elétricos.
O Volvo Lovers é uma plataforma de empréstimos gratuitos de veículos da marca. Qualquer pessoa que tenha uma CNH válida poderá entrar no site, escolher o veículo, a data, e passar quatro dias com um modelo híbrido da Volvo. Confira: www.volvolovers.com.br.
A marca também disponibiliza em todas as concessionárias o Volvo Wallbox, uma estação de carregamento domiciliar que pode ser adquirida por qualquer pessoa e instalada facilmente em residências ou comércios.
No fim do ano passado, foi lançado o filme “Batatas” em rede nacional, criado para marcar o importante momento que a marca atravessa no País e difundir a eletrificação para todas as pessoas. https://youtu.be/uoRLCLBXiV0
Até o fim deste ano, a Volvo Car Brasil chegará à marca de 1.000 eletropostos gratuitos instalados em todo o País para carregamento de veículos híbridos e elétricos. Todos são em locais de circulação e habitualmente usados no dia a dia das pessoas, estão interligados ao Waze e Google Maps e podem ser utilizados por veículos de qualquer marca e modelo.
Toda linha Volvo pode ser encontrada na concessionária Volvo Baltic (balticvolvo.com.br), em Alphaville.
Revista Comprecar
- Notícias 10/09/2025 GWM lança picape com a garantia mais abrangente do mercado Poer P30 chega equipada com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv, tração 4x4 e transmissão automática de nove marchas
- Notícias 10/09/2025 Stellantis mantém liderança nos mercados da América do Sul No acumulado do ano, foram mais de 648 mil unidades emplacadas, aumento de 71.694 veículos em relação a 2024, e participação de 23,1% no mercado regional
- Notícias 08/09/2025 Chevrolet Spark EUV estreia no Brasil Motor zero emissão de 180 Nm de torque instantâneo garante respostas ágeis no uso urbano, enquanto a bateria LFP oferece 258 km de autonomia média e recarga rápida em até 35 minutos.
- Notícias 08/09/2025 DER-SP ativa 40 novos radares em rodovias estaduais Objetivo é reduzir acidentes e reforçar a segurança nas estradas com fiscalização eletrônica em pontos estratégicos; no total, 191 equipamentos já estão em operação
- Notícias 05/09/2025 Toyota Corolla GLi Hybrid estreia por R$ 189.000 no Brasil Novidade chega às concessionárias por R$ 189.000 e até 18% de desconto