Ford Ranger cresce, e tem a sua melhor participação
No ano, a Ford Ranger ficou entre as três picapes médias mais vendidas
A Ford Ranger ficou entre as três picapes médias mais vendidas em julho, e obteve a sua melhor participação de mercado no ano dentro do segmento, de 16,2%, dobrando a sua vantagem em relação à quarta colocada. Em volume, as 1.555 unidades emplacadas no mês representam um crescimento de 12%.
Outro destaque da Ranger foi o crescimento da versão 3.2 Diesel XLT, que pela primeira vez foi a mais vendida da linha, ultrapassando a 2.2 Diesel XLS Automática e a topo de linha 3.2 Diesel Limited, até então a primeira e segunda colocadas na preferência dos clientes.
A Ford Ranger oferece cinco anos de garantia, e pode vir com sete airbags, além de controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas.
Sua lista de opcionais inclui piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, ar-condicionado digital e farol alto automático. A linha é formada pelas versões 2.5 Flex XLS, XLT e Limited; 2.2 Diesel XLS com transmissão manual ou automática; e 3.2 Diesel XLT e Limited.
Todos os modelos da Ford podem ser encontradas nas concessionárias da marca, representadas pelo Grupo Andreta nas cidades de Itu, Jundiaí, Itatiba e Cerquilho. Para mais informações, acesse: www.andretaford.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro